ajudem estou mal com isso?

bom vou resumir. eu e minha ex namoramos quase 2 anos, vivemos juntas. entretanto ela traiu-me e acabamos, mas eu arrependi-me logo e corri atrás dela e ela não quis voltar para mim. nós antes eramos loucamente apaixonadas e viviamos uma para a outra, era lindo. então acabamos faz agora 1 ano, e durante este ano sempre que nos viamos sorriamos incontrolavelmente uma para a outra, sabiamos que nao era indiferente. so que durante este ano ela namorou com uma amiga minha (com quem agora ja nao falo). ha uns dias cruzamo-nos no bus e comecou do nada a dar a nossa musica, amar nao é pecado. olhamos uma para a outra e sorrimos. ai comecamos a falar, eu perguntei se amava a outra e ela disse que nao, beijamo-nos, abracamo-nos e passamos a noite juntas. entao decidimos voltar. ai ela acabou com a outra. so que elas ficaram amigas, e ela esta estranha. não a sinto tao "apaixonada" como antes. antes cobrava atençao o tempo todo e agora demora anos para me responder e quase nao me manda mensagens. não sei o que fazer, sinto que se agora me "for embora" ela caga para mim de novo. gostava que ela me desse valor. o que faço?

Comments

  • se ela n vai atras de vc, n va atras dela. que vc a ama de verdade esqueça ela um pouco tb ou va atras do seu amor verdadeiro :)

  • Converse com ela, diga o que está sentindo, mas pense bem, pois não vale a pena lutar por alguém que não vale a pena, enquanto isso, estamos perdendo a chance de lutar por quem nos valoriza!

  • isso é só uma fase aconteceu comigo também , faça que nem eu , não mande mensagens pra ela , se vc n mandar pode ter certeza que ela vai te mandar , n corra muito atrás dela , faça com que ela corra , se isso não funcionar converse com ela e fale que ela ta estranha , e que mudou com vc , ai vcs irão resolver oq vao fazer , espero ter ajudado bjs :)

  • Deixar de ser a palhacinha dela..e. partir pra outra..........Ela ri da sua cara.....sóa aprece qdo ta sozinha.....Experimenta arrumar outra pra vc ver se ela não vem correndo atras......Ignora ela.........Ta se achando demais.......Viva sua vida...tem pessoas que não valem, a pena.....Bjs

  • resumo grande da pega vlh

  • Responder te da 2 pontos. Você ainda pode responder 60 perguntas hoje.

Sign In or Register to comment.