Baixei um programa pra excluir Facebook, agora não consigo excluir o programa...?

Pessoal, baixei un programa que excluia o Facebook, ele excluiu e tal, mas agr nao consigo tirar ele do meu computador. O nome dele é FbRemover. Alguém pode me ajudar p favor, 10 Pts

Comments

  • vá no botão INICIAR, depois vá em PAINEL DE CONTROLE, clique em ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, procure o programa que você quer desinstalar e clique em REMOVER, ao lado.

    Espero ter ajudado!!!!!!!!

  • Qual problema q dá?

    Talvez pode ser porque ele está aberto e realmente da erro pelo fato do programa estar em uso, pode ser por causa de vírus, pode ser por erro no Windows, existem milhões de possibilidades.De mais detalhes do q acontece.

    De qualquer forma tenta usar este programa, ele ja me ajudou muito: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

  • Ai fica difícil, se for no navegador, abra o complementos e procure por extensões, busque pela extensão (se for o caso.)

    Se for instalado, abra o executar (win + r) digite: appwiz.cpl , abrirá então o Adc. e Remover programas, procure pelo programa/aplicativo.

Sign In or Register to comment.