sobre 9 semanas de gestação.?

Amigos,gostaria de alguem entendido me respondesse ppq estou muito nervosa,minha filha fez ultrasom vaginal com 9 semanas de gestação mais o médico não conseguiu ouvir o coraçãozinho dobebe,mais disse que o tamanho do embrião está normal,mandou ela repetir na outra semana isso pode ser normal? obrigada a todos por atender essa futura vóvo muito assustada!

Comments

  • olha posso te dizer porque já passei por isso e fiquei muito assustada mais repeti o exame dias depois e Graças a Deus estava tudo bem o problema era do aparelho

    abraços fique tranquila

  • a partir 7 semanas pode-se ouvir o coracaozinho..vamos esperar pra ver....mais tomara que nada tenha acontecido...eu acho que no caso dela foi normal se nao o medico tinha alertado

  • Calma... se o medico falou pra esperar, melhor e crer que esta tudo bem, ne?

    Pode ser problemas no aparelho que estava em frequencia muito baixa e nao captou os batimentos....

    Tenha fe em Deus, que tudo dara certo... Bjus e parabens pelo netinho ou netinha...

  • Normal não é.

    Provavelmente o aparelho de US estava com problema.

    Se tivesse alguma coisa errada o médico diria.

    Uma vez, quando estava com umas 30 semanas o GO usou aquele aparelhinho para medir os batimentos cardiacos fetais. Ficou mais de meia hora procurando e nada de ouvir alguma coisa. Eu já estava chorando achando que minha filha tinha morrido, a cara do médico não ajudava... Até que a bebê começou a mexer... Era o aparelho que estava quebrado!

Sign In or Register to comment.