O que pode fazer uma pessoas ficar vômitando muito,quase todos os dias?

Eu tenho um tio deficiente mental que vomita muito e tem febre as vezes.Levaram ele no médico,e o médico falou que era infecção nos rins,deu uma ingeção mas n adiantou.Já é a segunda vez que acontece isso e toda vez que leva em um médico,ele n resolve e não descobre o problema do meu tio.

Quero saber o faz uma pessoa vomitar tanto,infecção,outra doença?

Comments

• deve ser problema de refluxo, não dê muita comida a ele de uma vez só dê pequenas quantidades varias vezes ao dia.

• Olha pode ser várias causas como algum problema no aparelho digestivo: gastrite, vesícula, fígado, pâncreas etc.Leve a um outro médico sem ser o de costume o mais rápido.Eu tive este problema recentemente e ainda estou fazendo tratamento suspeitando de algo no pâncreas por que os exames deu muito alterado.Por que chega um ponto que a pessoa fica totalmente debilitada, de preferência leve em um gastroenterologista.Vai dar tudo certo.

• Pode ser q o problema seja Infecção Intestinal ou algum Vírus como o Rota Virus... Ao momento de alimentação dar comidas:

Secas

Sem Gordura

Saudáveis

Comidas Leves

Saladas

Peixe contém Ômega 3 e pode ajudar.. Comidas leves resumindo. Beijos e melhores para o seu tio.

• pode ser infecção intestinal ..

cuidado com oq dão pra ele comer , ele pode nao ta reagindo bem ao tipo de comida !

• Pode ser alguma coisa no fígado. Peça ao médico um hepatograma, Tap e PTT que medem o funcionamento do fígado.

Isso não é comum e ele pode se desidratar. Acredito que seja problema no aparelho digestório.

Pode ser estômago, vesícula...

Uma ultra sonografia do abdomen também é de bom tamanho.

Para tirar dúvidas sobre infecções no aparelho excretor, fazer exame de urina ( EAS ).

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.