é estranho pedir para ficar pelo msn?

bom to apaixonado por uma menina mas ñ consigo conversar com ela pessoalmente e falar o q sinto por ela so consigo conversar com ela pelo msn

Comments

  • é estranho sim, estranho e frio.. e se vc não consegue nem falar com ela como pretende beija-la??

    nussa, eu juro que não tinha visto o que a moça em cima respondeu. Viu? a mesma opnião...

  • Se você não consegue conversar pessoalmente,como você irá namorar com ela?

    Supere sua timidez e tome a iniciativa.....em pessoa,não pelo msn.

  • Ate onde eu sei mulheres gostam de caras com atitude, a decepção de tomar um fora pessoalmente ou pelo msn vai ser a mesma, em compensação vc so vai levar uma dentro se for pessoalmente...a vida eh curta, chame quem vc quer pra sair logo de uma vez, arrisque-se e não fique olhando as decepções do passado, existe muita coisa melhor por vir a todo momento

  • Amigo as pessoas estão ate marcando para transar no msn..Então não tem nada de mais vc pedir para ficar..haa

  • Não é estranho não amigo. Deve ser até melhor tomar um fora e fechar a janela do que ficar sem graça na frente dela.

  • pra mim acho isso muito esquisito, não acho isso legal não.. marque um encontro. chame ela pra tomar sorvete com seus outros amigos e convide as amigas dela.. seria melhor!

  • marque um encontro; bacana

Sign In or Register to comment.