Qual o melhor Mangáka de todos os tempos?
Eu não sei, os únicos mangákas que eu conheço são, Mashashi Kishimoto,Yû Watase, Hiroaki Samura, e o cara que fez o DBZ e o DBZ GT, mas eu esqueci o nome dele, vocês poderia me dizer qual foi ou qual é o melhor mangáka de todos os tempos, se for um desses ai acima pode falar, vou procurar comprar os mangás desses caras que vocês falaram
Comments
akira Toriyama ele foi um grande mangaka
mas fico em duvida entre ele e Mashashi Kishimoto de naruto
gosto muito dos dois mas acho q fico com akira toriyama
ele fez DBZ um dos melhores mangas e anime de todos os
tempos aliaz quando ele morreu Mashashi Kishimoto fez uma homenagem
a ele
vlw!!!
Acho q o mais famoso e que mais influenciou a nova geraçao de anime/mangá foi Akira Toriyama mais na minha opinião o melhor é Eiichiro Oda (One piece) e Hiro Mashima (Fairy Tail).Outros mangakás muito famosos sao Masashi Kishimoto (Naruto) e Tite Kubo (Bleach).
Todos esses mangákas foram influenciados por Akira Toriyama.
***OnePiece***
Masashi Kishimoto e Tite Kubo
sem dúvida nenhuma foi osamu tezuka
ele foi um mangaká que provavelmente mais influenciou esse estilo. é lembrado por muitos no Japão como o "deus" do mangá ou o "pai do mangá moderno".
mangaká bom é diferente de mangaká popular por exemplo diga outro mangá de akira toryama sem ser dragon ball ou diga outro mangá de masashi kishimoto sem ser naruto
Akira Toriyama e Masashi Kishimoto... mas... como sou fã (louco) por Naruto... minha resposta é... Masashi Kishimoto...
Akira Toriyama sem dúvida deu origem a nova era de mangakás. Se não o melhor, ele foi um dos melhores da história. Eu também gosto do Oda por causa do One Piece que eu curto muito. =D
logico q o melhor eh o akira toryama alem de ter feito dbz esta finalizando o blue dragon e tbm pq eh o mangaka mais rico do japao nem precisa dizer o pq neh
Akira Toriyama
Akira torayiama e masami kurumada e shiori terigoshi pra mim são os melhores