Como desinstalar o Windows 7 e reinstalar o XP?

Instalei o Windows 7 pra teste, e agora quero desisntalar e reinstalar o XP de novo só q. ele não dar o boot como o XP, mesmo com o CD do XP no driver ele passa direto e não dar a opção de iniciar a partir do CD. Meu setup está configurado já pra ser inicializado a partir do CD. Como faço pra de o boot e reinstalar o XP de volta. Nota máxima pra quem me ajudar

Comments

  • Cara tive um problema parecido como seu .

    eu instalei o seven em um pc e dpois o cd do xp nao dava certo pois quando chegava na parte q vc escolhe a particao da erro. Pois intao eu consegui resolver da seguinte forma:

    baixe o xp daki :http://www.megaupload.com/?d=Q3Y3P8GT

    bom essa parte se vc quiser pode pular :d

    entao eu baixei o : EASEUS Partition Manager no baixaki

    entao criei uma nova particao com o easeus com metade do hd coloquei o cd do xp reiniciei e ele deu boot quando chegou na particao eu exclui as duas e instalei na que estava o win 7 fiquei so com metade do hd mais dpois de intalar certinho baixei o easeus dnovo e fiz ele ficar com o hd inteiro :d . deu certo pra mim tomara que pra vc tbm de OK o ****** do xp é B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD. qualquer coisa pode me manda um e-mail ok [email protected]

    te do as instrucoes dirreitinho

    ou pode clocar o cd do xp reiniciar e apertar f12 se vc gravou o xp certiho direto em iso no cd ele da boot é dificil cd de xp sp2 ou sp3 em iso que nao tenha boot so se for OEM " sistema pré construido " como o xp gamer etc.

    bom recomendo fazer o que eu fiz pois deu certo apertar f12 tbm da mas se gravou o xp errado ou estiver corrompido :S

  • Vá no seguinte local..............c:\ Windows\boot.............e apague a pasta PCAT

    coloque o CD do XP na bandeja e reinicie o PC.................

    vc terá cerca de 5 segundos na inicialização para apertar uma tecla e iniciar pelo CD.

    depois disso o sistema iniciará normalmente.............e vc terá que repetir o processo.

    abraços.

  • brother, já tive problemas como esse de não da o boot ao colocar o cd

    mas assim entra la no setap e configura novamente mesmo já configurado meche la pra ver se dar certo, testa o boot com o cd do seven ser der certo seu cd do xp ta com problema terás que arrumar outro.se vc conseguir entrar usando o seven depois vc consegue sair na tela onde aparece o hd.espero ter ajudado

  • Este cd do xp que você tentou dar o boot talvez não tenha o boot user outro cd do xp .... para dar o boot tem que colocar o cd do xp no gravador de dvd e depois reiniciar o pc você fez isso.

  • Formata o pc, e instala o XP. Verifique se o boot do cd é o primeiro a iniciar lá no setup. Não esquece de formatar pra poder instalar um novo sistema operacional.

  • Tenta outro cd do XP.

Sign In or Register to comment.