Santista, você ainda acredita em uma arrancada boa do Santos?
Bom, ainda não estou satisfeito com o elenco, passaremos maus bocados com a Portuguesa sem o Neymar, esse Brasileiro na minha opinião é mais um planejamento para 2013 estarmos bem, mas quanto mais vencermos melhor .
Acreditam ainda numa beliscada no 4º lugar ?
Comments
Sou torcedor do Peixe, infelizmente acredito que para nós 2012 está perdido, por culpa exclusiva do Luiz Álvaro e da sua diretoria incompetente. Venderam bons jogadores e na maioria, só contrataram pernas de pau, aumentaram em muito as despesas do clube, com altos salários p/diretores, prometeram mundos e fundos, inclusive uma verba de 40 milhões de reais p/o clube, que até hoje ninguém viu. Espero que no próximo ano tenhamos melhor sorte.
Santos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> seu time.
quem negativar da o cÂú todo dia pro negão na zona.
Eu quero acreditar, mas acho muito difÃcil!
Olha acho bem dificil,mas nada imposivel.
Acreditar eu acredito, o problema é essa dependencia do Neymar, sem ele o time fica apático '-'
Flw abraços!!!
Perguntem ae âhttp://ask.fm/Fayner
Oi,
não sou santista,
mais eu até acredito sim.
o problema do seu time, é que ele é muito dependente do Neymar, e agora com essa época de amistosos da seleção, o Neymar passa a maior parte do tempo fora, o que prejudica ainda mais o Santos.
Contrata um bom atacante pra subistitui-lo e tudo estará resolvido.
eu acho...
Abraços.
Se o Palmeiras ainda pode sair do rebaixamento, o Santos pode ser campeão -.-
Bom como eu Falei tamos a 10 Pontos dá para Chegar se a Cbf não ficar Desmontando o Time.
Mas infelizmente acho que esse ano Já era Para gente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BELISCADA NO 4 LUGAR
SÃ SE FOR NA SÃRIE B DO ANO QUE VEM
SE ENXERGA PRANTISTA, SEU TIME DEPENDE DO NEYMAR, SE ELE NÃO JOGA ESSE TIMINHO NÃO FAZ UM GOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Neyma va na sua casa comer sua irmã FDP