Para voce qual o verdadeiro sentido da palavra inferno?

pela pesquiza que fiz, inferno, seol, hades seputura é o mesmo. lugar comum dos mortos

Comments

  • Olá,

    Existem várias definições para a palavra inferno, até nossa própria vida pode ser chamada de inferno. Eu não acredito em inferno do diabo, na verdade o inferno está dentro de cada um de nós e o céu na boca de todos.

    bjnho

  • nas linguas originais biblicas (Hebraico e Grago) aparecem cerca de 70 vezes,, she´óhl em hebraico e haídes em grago. Ambas se relacionam com a morte.Algumas traduções da bíblia vertem-nas por "sepultura", "Inferno" ou "cova". e significa sepultura comum dos mortos. ou lugar de descanso dos mortos.

  • uma coisa muito ruim como ter que ir para a escola, como ter q acodar cedo apesar d ser frio, de ter uma internet lenta pa caranba pa carregar vidius, coisas do tpo, como coca sem gas, e quente, sao coisas que esquentao muito a cabeca, pois nos deixam muita com raiva. e eu acho que tudo isso, sao coisas q definem bem oq seria inferno flw kkkkkkksrsrsrsr

  • Inferno é ver o John Lennon transando com a Yoko Ono, (não tente imaginar) isso sim é a visão do inferno!

  • É a casa do demônio,moradia eterna dos pecadores degenerados,ou no caos que estamos vivendo

    eu arrisco dizer que o Planeta Terra está virando um Inferno.

  • Inferno quando penso nessa palavra associo coisas ruins, pessoas ruins, momentos tristes e muito sofrimento!

  • inferno é aonde estamos agora a cada dia esta ficando pior pessoas morrendo, casas desmoronando,famílias se desfazendo pessoas se matando e matando tb,pessoas morrendo de fome, de sede e doenças esquisitas que ninguem entende.

  • Lugar de tristeza e dor dia e noite sem cessar ardendo em fogo e enxofre.

  • Inferno é o lugar que sentimos mal.

  • a perda de pessoas queridas , remorso ou dor na consciencia ...pra mim isto é o inferno em vida!!!

Sign In or Register to comment.