Tem alguém ae que esta passando por transição nos cabelos ?
Estou em fase de transição, tirando a quimica e deixando ele natural. Quem passa ou ja passou por isso sabe que é bem complicado. Gostaria que voces divisem essa esperiencia comigo, ate msm p me dar mais coragem. rs' valeeu
Comments
Eu estou há 2 anos e 3 meses em transição, optei passar pela transição
sem cortar a parte toda da química, pois ele é longo, vou cortando aos
poucos até ele ficar todo natural.
Se quiser dicas para cabelos cacheados, cabelos em transição, tratamentos
instantâneos, hidratações caseiras, crescimento, etc...
passa lá no meu canal, bjinhos...
http://www.youtube.com/watch?v=b7AuG9oLriw&feature...
Eu já passei por esta fase de transição e mês passado eu cortei a parte toda com química, fiquei com cabelo curtinho 100% natural, com uns 8 cm de comprimento apenas. Olha eu digo uma coisa, a gente pensa que a pior fase é a de transição,mas não é, a pior fase é quando vc volta aos seus cabelos cacheados 100% natural. isso porque normalmente a pessoa não está acostumada com os cabelos cacheados e nem com cabelos curtos, todo mundo estranha e critica, e demora pra entender o motivo de vc ter cortado o cabelo acima dos ombros, e o pior é que os homens não gostam de mulheres de cabelos curtos, nem olham quando a menina está com o cabelo curto acima dos ombros.
É preciso ser muito forte pra voltar aos cachos, ou ter muita paciência pra esperar o cabelo crescer. Eu como não tive muita paciência pra esperar mais tempo, resolvi ser corajosa e cortar o cabelo de uma vez por todas. Eu não estou nem ai com a opinião dos outros ou se nenhum homem me olha na rua porque não tenho cabelo mais, to muito feliz por ter voltado meus cabelos cacheados, pois um mês apos ter cortado o cabelo todo, meu cabelo desenvolveu, está crescendo muito e que por sinal é um cacheado muito bom, não é crespo e nem seco. mas se eu tivesse um cabelo crespo ou seco, continuaria com ele liso pra sempre.