Procuro bebê até 1 ano para adoção. Alguém tem alguma informação?
Estou na "fila" de adoção há muito tempo e mesmo com o cadastro nacional ainda não fomos contemplados. Alguém teria informação sobre abrigos ou famílias? Grata
Estou na "fila" de adoção há muito tempo e mesmo com o cadastro nacional ainda não fomos contemplados. Alguém teria informação sobre abrigos ou famílias? Grata
Comments
Realmente, é mais complicado adotar uma criança jovem. Mas eu acho que aqui no Yahoo Respostas tem várias soluções te esperando: há um monte de mulheres que colocam perguntas querendo abortar. Tente convencê-las do contrário, compromissando-se a adotar a criança. Citei o seu caso para uma delas. Se quiser dar uma olhada lá na pergunta e entrar em contato com a mulher, o link está abaixo. Vocês levam o caso até o juizado e estará resolvido, ao menos em linhas gerais.
Deus te abençoe!
Ah, também tem um outro rapaz chamado Beto. Ele excluiu a pergunta e não consegui contactá-lo. O adicionei como amigo, mas ele não aceita email. Fiz um comentário na última pergunta dele, mas acho difícil ele ver. O negócio é esperar ele perguntar outra coisa para entrar em contato. O perfil dele também está mais abaixo.
Estou em processo de adoção, e quero uma criança e até 3 anos, se alguém souber de alguma criança entre em contato.
Tenho. Tenho uma lista com mais de 110 crianças ou grupos de irmãos disponíveis a adoção.
Só que nenhuma delas tem menos de 1 ano. E por esse "crime" provavelmente nenhuma será adotada.
Quem só quer adotar bebezinho tem que ficar na fila e esperar mesmo.