concerteza!!! O kishimoto é esperto (só tá querendo fazer a gente sofrer)...
A história está envolta de trazer o sasuke de volta.. está claro que no final eles vão conseguir, acho que o Sasuke está enganando o madara,assim como ele fez com o orochimaru, um ninja ão calculista não se deixaria se infuenciar tão facil.. Quanto a sakura, bom ela ainda ama o sasuke , acho que ficaria estranho eles não terminarem juntos.. está é minha opnião bjss
Acho que sim , Naruto falou que não se tornaria Hokage se nem a o menos conseguisse salvar sasuke e o time 7 não mataria ele , Naruto mudou Nagato e fez ele se redimir assim como Gaara, acho que Sasuke so está sendo manipulado por Madara, assim como Madara manipulou Nagato na Akatsuki.
Comments
concerteza!!! O kishimoto é esperto (só tá querendo fazer a gente sofrer)...
A história está envolta de trazer o sasuke de volta.. está claro que no final eles vão conseguir, acho que o Sasuke está enganando o madara,assim como ele fez com o orochimaru, um ninja ão calculista não se deixaria se infuenciar tão facil.. Quanto a sakura, bom ela ainda ama o sasuke , acho que ficaria estranho eles não terminarem juntos.. está é minha opnião bjss
Na minha opinião acho que.
Nãoo..ele naum volta a ser do bem, já ta perdido nas trevas.
e nãoo..naum sei pq maiis sakura e sasuke seria um casal sem sal sem açucar..alem d que..ele naum ama ela..
nao de jeito nenhum ja era pq depois que mata ainda itachi e danzou fika ainda mais sobrinho e mesmo assim o sasuke e gay
deixem de ser pessimista o sasuke tem q voutar o naruto prometeu pra sakura q traria ele dvouta
é claro q ele vai voutar
PS:MORTE A AQUELA VACA DA KARIM AQUELA MONSTRA XO
com a karin por perto o sasuke não quer saber da sakura.
e outra sem querer ser grosseiro
se o sasuke
volta a ser do bem eu sou o 4º hokage.
Acho que sim , Naruto falou que não se tornaria Hokage se nem a o menos conseguisse salvar sasuke e o time 7 não mataria ele , Naruto mudou Nagato e fez ele se redimir assim como Gaara, acho que Sasuke so está sendo manipulado por Madara, assim como Madara manipulou Nagato na Akatsuki.
ImpossÃvel, Ele necessita de perdão pelos seus crimes, se não será preso ou executado caso se entregue. Konora não operdoaria porque se perdoasse ele, ficaria péssimo para a polÃtica de Konoha, os outros 4 paÃses ninjas perdoarem ele também será muito difÃcil.
não sasuke já era
Sasuke ja foi completamente tomado pela vingaça
agora que ele reconheceu naruto como adversario
ele ira trasplantar os olhos de itachi
assim tento o fumetsu mangekyou sharingan
sem contar que agora seu objetivo e destruir konoha
bom eu acho que sasuke nao tem mais volta
Acho que não, pois depois que ele mata itachi ele fika com o sharigan eterno e entra pra akatsuki.