NUNCA MAIS INDICO NINGUEM. Pessoal - Vcs ja se deram mal por indicar alguem para um emprego?

Sai do meu emprego em fevereiro e indiquei uma amiga que precisava muito. E ela insistiu muito.

Ela ficou lá 20 dias e só fez besteira. Só ficava na internet o dia todo e quando o patrao chamava a atencao dela, ela nao gostava.

Ela saiu de la, nao foi receber os dias que trabalhou, inventou um monte de mentiras e quer coloca-los no pau pois diz que meu ex patrao deu em cima dela.

Só tive dor de cabeça.

Update:

Só tenho dor de cabeça. Pq a minha ex patroa acha que foi algo combinado entre nos duas e fica me interrogando sobre a possivel investida do meu ex patrao na menina. Mas ela é assim - acha que todos dao em cima dela.

Comments

• Nossa que situação chata, vc devia ter prestado atenção na sua amiga antes de indica-la isso é um negócio muito sério quem recebe a pessoa indicada recebe justamente pensando que quem a indica tem boas referencias dela. Conversa com sua amiga tente convence-la de que ela está errada e está te prejudicando. Eu nunca me dei mal ao indicar um amigo mas é porque só indico as pessoas que realmente conheço.

• até pode indicar

mas faz o seguinte.

na hora da indicação, fala que é uma boa amiga, mas que você não conhece o profissional dela.

• Indiquei um garoto de menor para uma função que eu também designei quando tinha a idade dele, só que por questão de adaptação ou outro motivo qualquer ele acabou não respondendo as expectativas, mas é assim mesmo, quando a pessoa precisa e gosta de trabalho não fica buscando desculpas para se livrar dele, mas fiquei numa boa com a pessoa que sugeri a indicação pois somos muito amigos e ele conhece a minha índole e não seria uma coisa dessas que iria estragar a nossa amizade de anos e o caso não teve agravante nenhum, só descontentamento mesmo por parte do "garoto".

• nossa que situação, eu evito de indicar sempre

• Indiquei um amigo pra trabalhar no fracionamento de insumos farmaceuticos.... o cara nao gostou do trampo e na hora que ele fracionava os isumos, agitava o cabelo de proposito e jogava um monte de caspas no saquinho dos insumos.....

Gosto muito dele e achei um doido.....

• Acho que para indicar alguém deve se conhecer muito bem a pessoa. Nesse caso você ja não confiava nela, acabou de dizer que ela é assim sempre acha q dão em cima dela...então...também conheço uma amiga assim e eu jamais a indicaría pra um serviço.É minha amiga mas não sabe se comportar, então não coloco o meu nome em jogo, mas se eu confiar na pessoa, não tem problema.

• Acho que não deve pensar assim. Sempre temos que ajudar as pessoas. O que aconteceu com você, foi uma excessão. Apenas errou a pessoa, mas da próxima vez, certamente terá mais cuidado.

Sign In or Register to comment.