Você acha que plástica estética deveria ser liberada pelo SUS?

A maioria das mulheres brasileiras não podem nem sonhar com um tratamento desses.

Ai eu digo:Porque o governo não libera um tratamento estético para levantar a auto-estima de mulheres paradas no tempo por falta de oportunidade e de dinheiro para usufruir de um tratamento de mudança total em suas vidas.

Beleza não é tudo, mas a confiança e auto-estima ajuda muito a devolver a vontade de viver de uma mulher.

Comments

  • Hoje em dia, o governo não está podendo, e nem controlando os tendimentos de emergência e urgência nos hospitais públicos,

    filas grandes para serem atendidos, e até morrem na fila,

    então o que o governo deveria fazer é cuidar desses fatos, e melhorar o serviço público de saúde no Brasil,

    E quando tudo estivesse bom, e que o governo não tivesse com o que se preocupar em melhorar, o que é muito dificil, poderíamos pensar nisso,

    mas eu acho que a questão de estética é luxo, não deixa de ser uma questão particular,

    e você já pensou se isso fosse liberado pelo sus?! que algazarra iria ser...

    ________Abs

  • Desculpe-nos, mas a resposta é obvia. NÃO ! (F)

  • me poupe viu!!

    governo nao tem condições de prestar um serviço de saúde bom, imagina prestar serviço de estética...

    vai em um posto medico do sus pra vc ver as condições

    e pague por sua lipoaspiração q vc pode

Sign In or Register to comment.