Por que não foram dormir?

Daniel não fez essa pergunta hoje, então faço por ele.. rs

Update:

Dieta da bolacha,

Força nessa empreitada.Não sei do que se trata mas imagino que você precisará de força pra pular sobre esta barreira.

A paz!

Merlin o profeta,

Obrigada pelo anja.Não chego à isso mas to tentando ser uma pessoa no mínimo agradável..rs

Boa noite!

Comments

  • Porque hoje eu estou feliz!

    Encontrei uma vampira sensacional que a muito tempo não a via. Branca, olhos grandes e amendoados, pernas grossas e torneadas, cabelos escuros, cintura fina, tudo de bom. Ah, e de vermelho!

    Foi tão bom que saíram morcegos pelas janelas!

    Uma troca sanguínea sensacional.

    Não sai da minha cabeça!

  • Insônia, como sempre. Vim aqui no Yahoo para ver se os trolls conseguem me fazer dormir, mas nem para isso eles prestam...

  • pq eu to ganhando 2 pontos em algumas perguntas idiotas aki.. na boa tem uns seres q por favor que pergunta diabolica q fazem

  • menina tenha uma boa noite,daqui a pouco vou dormir.

    com todo respeito

    você é um anjo.bjss

  • Nem eu sei o por quê de estar aqui. Vício maldito!

  • Boa ideia, hoje essa categoria está muito fraquinha, sem graça...,vou dormir...boa noite!

  • Apesar de estar com muito sono, cansado, com dor no braço e os mosquitos sugando meu sangue embaixo da mesa do PC, não consigo desgrudar daqui, sei que tenho que trabalhar amanhã... ou melhor, hoje, mas vou levando. Responder perguntas é um exercicio, estou me exercitando antes de dormir

  • durmo qnd quero,,,,, e hoje e dia de ritual cabalistico.

  • E eu passo todas as madrugadas aqui no YR até a bateria do iPod acabar. Virou rotina já.

  • tô esperando meu namo entrar no msn.

Sign In or Register to comment.