To super insegura e pensei em mandar este sms o q vcs acham?

SMS

NÃO SEI QUAL É O SEU PROBLEMA...MAS SE VC NÃO TEM CORAGEM DE TERMINAR COMIGO EU TERMINO COM VC..NÃO VOU FICAR LEVANDO GELO SEM TER CULPA.

"sou uma namorada muito legal,ajudo em tudo tosempre disponivel.ele é cheio de fazer charme e depois volta como se nada tivsse acontecido...,ele vive me dizendo q sou a melhor namo q ele ja teve..estava td otimo entre nós, mais ai ele ficou desconfiado de mim e ate mexeu nas minhas coisas e eu jurei q não tinha ninguem só ele..ai ele começou a ficar estranho comigo..na primeira vez eu procurei por ele,ai passou uns dias a gente se viu,e no outro dia ele não veio me ver nem me atendeu no tel..ja perguntei se el nao me quer mais e ele disse q nao tem nada haver comigo,q ele tava passando por problemas em casa,e outra gente ele tbm ta sem trampo....sera q isso esta atrapalhando a gente ou fui eu q ferrei tudo entre nós....a detalhe, não sou neurotica, mas eu fiquei tanta raiva q liguei muitas vezes pra eleno dia q ele nao veio...putz maior ***** q eu fiz né?

so q ele ainda não em retornou e agora?? sera q é docinhu, charminho? sou eu quem sempre procura..sera q vai sentir minha falta se eu não procurar ele

Eu ja dei um tratamento de choque nele uma vez e deu certissimo,,,mas agora to insegura"

Comments

Sign In or Register to comment.