garotas , me tirem essa duvida,SERA QUE ISSO FUNCIONA ?

em sala de aula, como um garoto deveria se comportar pra chamar atenção de uma garota, exemplo,causar uma boa impreção.Deveria ser serio,fala com todo mundo, da oi a todo mundo, ou chgar calado,conversar com as amigas, falar coisas engraçadas, ou bestas pra que elas dem risadas, eu chegar perto delas e ficar na sua,calado,ffalando pocas coisas,ou nem ligar pra elas e so ficar com os amigos,ser gentil, educado,ou to nem ai ?

me falem ai qual o tipo de colega de classe que mais te atrai.

Comments

  • seja inteligente e estudioso, mas nao se gabe por isso.

    seja gentil e educado.

    seja engraçado sem ser idiota.

    seja amigo, se coloque à disposição e ajude no q ela precisar

    va dando indiretas aos poucos, a medida q ve q ela entende a sua intençao

    um dia, chama pra sair, nunca pede pra ficar com ela, sempre chama pra um cinema ou lanche num lugar legal

    e por ultimo e nao menos importante, nao seja rapido nem lento demais

    se vc for muito rapido, ela vai achar q vc so quer ela pra uma ficada e nada mais

    se for muito lento, outro chega nao frente e leva embora.

    bjuss e boa sorte

  • O garoto, assim como a garota, na sala de aulas devem estudar, estudar, estudar, estudar e prestar atenção na explicações dadas pelo professor e não ficar pensando em namoricos, que se devem dar fora do ambiente escolar.

  • Sendo direto...chegue para a menina e pergunte se ela tem namorado e se ela gostaria de ser sua amiga pq vc gosta muito do jeito dela...pronto. Pra que ficar querendo aparecer? Vai que vc de repente passe para ela algo que ela não se agrade...

    Faça como lhe falei...é mais certo que vc encontre pelo menos uma amiga por ter agido com maturidade e sinceridade.

    Boa sorte...beijosss....

  • Flar com td mundooo,ser engraçadooo,simpático,nd forçado okss dae fik chato =)

  • Tenha auto confiança,estude e cuide da sua vida..pessoas inteligentes chaman mais atenção sim,mas nada de ser nerd.Ao tentar ficar na sua vc acaba chamando atenção de pessoas q realmente valam a pena.

  • Eu acho que o cara marrento, porém popular são os caras que mais ganham fácil a amizade de uma mulher

  • Brincalhao e extrovertido! Ser estudioso e muito importante, mas não seja demasiado calado ou ninguém repara em você.. rsrs

  • deve ser amigo das amigas dela.

    e ser vc msm, isso fará vc se aproximar dela e ñ fique querendo agrada-la mt, finge q é só amigo e q quer só amizade, ela acaba se apaixonando pelos amigos mais próximos, pq elas os admiram.

  • falar coisas engraçadas me chama a atenção.

  • para se conquistar seja quem fôr, tenha-se a idade que se tiver, temos k ser nós mesmos

Sign In or Register to comment.