No céu vai entrar pessoas boas ou religiosos? he he he!!?

Qual a prioridade para Deus: ser uma boa pessoa ou ser servo DEle? Será que o caráter da pessoa não importa, se ela simplesmente estiver do lado DEle? Não parece ser o bem contra o mal assim. O que vocês acham?

Comments

• Um dia veremos, certo?

Hu for you

• No céu só entrarão pessoas boas não importando a religião.

paz

rita

• No céu entram as pessoas de coração puro e alma nobre. A religião é apenas um dos caminhos para alcançar a paz de espírito, mas apenas a verdadeira fé é capaz de julgar-nos.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Ola,

O reino de Deus está dentro de ti e à tua volta, não em contruções de madeira e pedra.

Ao levantar uma pedra lá estarei, ao cortar a madeira lá estarei.

A Igreja não aceita estas afirmaçoes como sendo as palavras escritas por Jesus,.... mas o que difere o meu humilde quarto de uma Igreja? As construçoes arrojadas perante ao meu humilde aposento?

penso que se conseguir ser uma pessoa boa, fazer o bem não importa a quem, ser integro e mesmo sem ir a missa aos domingos, eu não irei para o Céu, eu estou no Céu, tenho certeza que Deus esta ao meu lado.

acho que a cada atitude, momento, decisão, escolha, você estiver buscando o bem, promovendo algo de bom com certeza tera Deus com vc em todos os momentos. não importa se estas atitudes estão sendo feitas em uma bolsa de valores, em um escritorio, ou em um hospital de pacientes terminais de cancer.

e se aqui não é o reino de Deus.. poderia alguem me dizer de quem é o planeta??? aquele pedaço de terra onde vc construiu a casa em cima.... tem certeza que é seu mesmo?? quando morrer vai leva-lo junto de vc?

então quando quizer falar com Deus, fale diretamente com ele, peça para que ele te ouça... tenho certeza que vai ouvir.

e se vc ainda não encontrou Deus dentro de ti.... não é mudando de religião, pastor, frequentando outras e outras religioes que vai encontra-lo não.

vai encontra-lo fazendo o bem, e isto as vezes não inclui fazer doaçoes, penitencias, etc;

as vezes faz se o bem simplesmente parando para ouvir o que uma pessoa idosa tem pra dizer, (devemos ouvir mais, temos 2 ouvidos e 1 boca).

faz se o bem dizendo Bom Dia.

abitue a dizer a frase: "posso te ajudar"? e ajude.

Fica com Deus.

• "Entrará no Reino dos céus somente aquele que fizer a vontade do Pai que está nos céus" (Mateus 7:21)

• Ninguém entra no céu...Muita prepotência querer isso...

• Jesus disse para salvar a alma tem que fizer isso:Amar a Deus sobre todas as coisas,quem fizer isso vai entrar no céu

• A Biblia, é muito clara, quanto ao que se diz

bom.

Lc, 18 : 18 ¶ E perguntou-lhe um certo príncipe, dizendo: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?

19 Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus.

20 Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe.

21 E disse ele: Todas essas coisas tenho observado desde a minha mocidade.

22 E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me.

23 Mas, ouvindo ele isto, ficou muito triste, porque era muito rico.

24 E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!

25 Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.

26 E os que ouviram isto disseram: Logo quem pode salvar-se?

27 Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.

Não se entra no ceu, por que se é bom. Visto que não há bom na face da terra, mas sim, aquele que de todo o coração crer em Jesus, POis a palavra é clara, aquele que cre em Mim (Jesus)

(Marcos 16:16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Portanto, não são as obras de alguem que o farão entrar no ceu, mas sim a sua fé em Cristo.

Ef. 2 : 4 ¶ Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,

5 Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),

6 E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;

7 Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.

8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

É isso, não são os religiosos, mas tambem, naõ são os que acham que são bons.

Não adianta nivelar Deus, pelos nossos padrões, Ele é poderoso, e nós, limitados, nós vemos em um reflexo, até mesmo aquilo que é material, e está ao nosso redor.

Mas Deus, vê muito alem do que os nossos olhos conseguem ver.

• Em minha maneira de entender, nada adiantará termos rótulo algum. O que vale sempre, é o caráter, a dignidade, a integridade moral. Não acho que Deus tenha as mesmas preferências que as nossas e que ainda, sendo um ser magnânimo, não preocuparia-se em melindrar-se porque não estamos acreditando nele.... O que vale é ter princípios e estar ao lado da luz. Pode ser ateu, cristão, evangélico, espírita, católico, etc... "Ainda, que eu falasse a língua dos anjos, sem amooorr eu nada seria.; é só o amor.. é só o amoooor."

• pessoas boas para Deus, são aqueles que o servem com sinceridade, que reconhecem que são pecadores, que confessam todos os seus pecados a ele, Deus vê o coração do homem, ele não quer saber se você faz doações de caridade só pra se sentir com a consciência livre, Ele quer saber da sinceridade do seu coração para com Ele, ser bom é isso, Deus ignora os que se acham bons, Ele ama os que se reconhecem como pecadores, apesar de as vezes fazerem boas obras.

ninguém é puramente bom!!!!

Sign In or Register to comment.