E aí? Q é que eu façoooooo?
Gente, me ajudaaaaa?!?
Seguinte, tô no primeiro ano, e mudei de col.Chegando lá, eu acho um carinha fofo, q por sinal é a cara de uma pessoa q eu conheço!!Só q ele é tímido e no canto dele.Eu sou novata, tava afim de conhecer o povo de lá..Principalmente ele!:D
Só que, um amigo dele q eu não tenho nenhum interesse tá afinzão de mim, e eu não quero. Mas tbm não quero ser grossa, quero ser amiga, e só.
Qual mais ou menos o papo que eu puxo pra me aproximar?
Comments
Começa com um "OI"
dai depois você pergunta "de que escola ele veio" ou se é dela faz tempo, "de que sala ele é" ....
Algo assim.
Eu sei como é.
Espero ter ajudado
BjK's
Boa sorte
Vs começa flando q ée nova na escola e que quer conhecer pessoas novas (jah dando uma inderetaa ) entao , depois que jah estiverem bem intimos, vs fla dos seus sentimentos por ele .!!
Beeijos e Boa Sortee (ÿ
vc vai ter que dá umas cantadas indiretas nele, depois que vcs começarem a conversar todos os dias, vc manda um recadinho pra ele, tome cuidado porque timidos não sabem muito o que fazer e podera mostrar seu bilhete
tá no cio heim? baixa esse facho! porque isso acontece com as meninas? Deus me livre!
ja começou as aulas ?
vc poderia perguntar algo sobre a materia..... ou perguntar de onde ele é..... se ele costuma sair....se gostaria de sair em algum lugar pra conversar se distrair e coisa e tal...depois se vc quiser nessa saida falar com ele o q vc sente dai fica por sua conta dai vc tbm sabera se ele vai levar alguem e como ele reage com vc.
O melhor jeito é vc agir naturalmante... só nao puxe assunto sobre "tempo" kkkkkkk