Como saber se existe alguem que realmente saiba algo de informática? mostre-me!?
Desafio! Meu computador não existe nenhum messeger, mas quando vou instalar qualquer um msn sai uma mensagem: Seu computador tem uma versáo mais nova do Windows Live Messenger do que a que você está tentando instalar. E se for instalar qualquer outro até mais recente sai uma msg dizendo que já tenho o mesmo instalado sem ter coiza alguma. Quero fazer isso sem precizar formatar o PC, pois o mesmo é da empresa onde trabalho. agradesso e parabenizo quem desvendar este mistério.
Update:Por favor não levem a mal a pergunta, é que já faz muito tempo que tento resolver este problema ninguem sabe e nada da internet dá certo... perdão!
Comments
Bom dia.
Não aceitei o desafio,pois sei muito pouco sobre ramo.
Posso dar umas dicas:que tem um messenger instalado,isso tem,vc pode até ter desinstalado,mas ficaram chaves no registro.
>Clic em Iniciar
>Clic em Executar
>Na faixa branca escreva, regedit e clic ok
>Na janela que abrir aperte Ctrl+F,e digite messenger ou msn
>Mande localizar próxima.
>Quando achar no lado esquerdo tem a pasta do messenger em azul,clic com o botão direito e exclua,no lado direito tem todos os valores(chaves) clic com o botão direito e exclua tudo.
>Quando acabar reinicie o PC.
--------------------------
Depois
>Clic em Iniciar
>Clic em Meu computador
>Clic em Disco local (C:)
>Clic em Arquivos de programas
>Procure a pasta do
>Quando achar,ou se achar,exclua tudo,e reinicie o PC.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
Se é o computador da empresa onde trabalha, é grande a possibilidade de que o Windows Live Messenger esteja instalado, porém, bloqueado, devido as limitações do usuário. Para verificar isto, basta procurar saber se há alguma limitação nas contas do sistema destinadas aos funcionários. Em caso afirmativo, será grande a probabilidade de que o programa esteja bloqueado (a grande maioria das empresas bloqueia o uso desse tipo de programa). Caso não haja limitações, podes tentar instalar a versão mais recente dele e ver se funciona.
Fora isto, tendo em vista que não é seu computador pessoal, é o da empresa, não me vem a cabeça outros recursos para tentar solucionar tal problema.
PS: Ter certeza se o programa está instalado no sistema, caso seu usuário tenha privilégios para tal, confira no Painel de Controle > Adicionar/Remover Programas se o Windows Live Messenger aparece (ou WL Messenger... não me lembro ao certo como aparecerá, pois não estou mais usando Windows), pois, em caso afimativo, ele estará instalado, caso contrário, não estará.
Espero te-lo ajudado. Boa sorte.
vai em:
Iniciar > painel de controles > adicionar ou remover programas
espere que ele vai carregar a lista com todos os programas instalado no seu pc. Procure pelo instalador do Windows Live Messenger, clique nele e então é só seguir as etapas de desinstalação. Depois você reinicia o computador, aà então é só fazer a instalação do Windows Live Messenger que você deseja. E pronto.
Nao sei te responder isso, mas "agradesso" doeu de ler..=S
Informatica eu não manjo.. mas manjo de português!