quais programas posso remover tranquilamente?

meu acer vem com "emanager" e arcade dois programas que sao iguais ao internet explorer do windows e o media player, seu eu remove-los tem problema?

esses outros:

acer epower management

microsoft. NET framework 2.0

MSXML 4.0 SP2 esse programa tem dois iguais com um codigo numérico diferente no final

Realtec AC" 97 Audio (que é isso? placa de audio?)

toolbar eu tenho do google, e tenho do internet exlorer e de uma radio eu psso tirar uma?

o que diabos é "synaptics point device driver"? posso tirar?

temdois windows media player 11 de 9,61 megas só que um tá escrito "runtime" na frente posso remover algum?

tem umpacote de windows live installer seguido de windows live mail,messenger e windows live writer se eu tirar esses, algum deles prejudica o messenger?

tem um "yahoo extras" de 34 megas que vem com o yahoo messenger,e o yahoo internet mail eu uso o email e o messenger,posso apagar o extras e o install manager?

Comments

• 1- com relação ao emanager e arcade, creio que eles não são essenciais pro sistema, pode retira-los então;

2- acer power, microsoft framework e o msxml não mexa, o primeiro me parece ser um programa gerenciador de energia, importante;

3- não mexa no realtec, é o programa responsavel pela placa de audio;

4- toolbar vc pode desinstalar sim;

5- o sinaptics é um driver, se exclui-lo poderá danificar o sistema seriamente;

6- não mexa no media player, pode dar galho

Sign In or Register to comment.