Revoltado com o Cristianismo?
Cara, eu sou Cristão Protestante desde que eu nasci, eu faço parte do Ministério O Brasil para Cristo, e tipo, eu fico revoltado porque primeiramente todos os dias eu peço para Deus me dar só uma chance de falar com ele, sentir a presença dele e nada, e tambem, hoje em dia, quem é evangélico só vai para a igreja porque os 7 pecados capitais eles continuam fazendo e o pastor só passa a mão na cabeça dele(a), cara, pra que uma pessoa vai pra igreja pensando que se for lá vai receber 10x o sálario dela PRA QUE ??? Deus vai abençoar, só quem for puro de coração e alma, só quem não tiver essa ganância desse dinheiro maldito que rodeia a gente, eu fico PHUTO !!! Pq muitos evangélicos vão a balada... GOSPEL !!!! ***** cara, na biblia fala, não se misture com o mundo ! pra que a ***** da igreja faz BALADA GOSPEL PRA QUE ? Eu sinceramente prefiro uma igreja vazia que tenham Cristãos de alma e coração do que uma igreja lotada (Universal e outras) que só falam de DINHEIRO e que não ensinam as pessoas a viver corretamente. Meu, e tambem eu nao sei, se eu estou certo ou errado, por eu ser cristão isso seria a Ira e consequentemente eu estaria pecando, maas. DESABAFEI, o que vocês acham ?
Comments
Vc veio desabafar no consultório psicológico,
ou fazer um BO. dos seus semelhantes.
Seja Cristão verdadeiro.
Romanos 10:9
Atos 3:19.
Vc é cristão ?? um cristão que xinga ?? pois qnd vc digitou, o yahoo teve que colocar "estrelinhas", para não aparecer as palavras que vc usou.
Se há pessoas que fazer coisas que desagradam a Deus, elas serão julgadas por isso, e não cabe a vc julgá-los.
No caso de baladas gospel, apesar eu não gostar disso, eu sei que muitas vezes o objetivo dá resultados, pois já tiveram muitas pessoas que se converteram a Cristo, qnd participavam de uma balada gospel.
O seu desabafo, é até compreensÃvel, porém, é desnecessário.
Acho pura idiotice o que você diz.
O que tem demais uma balada gospel? Na BÃblia diz que é proibido se divertir?
Não tem como não se misturar com o mundo, já que todos nós temos vida social - as pessoas estudam, trabalham, usam a internet (isso é se misturar com o mundo).
Julgar assim as pessoas é que é errado. Na BÃblia não diz que você deve se sentir melhor que todo mundo, que só porque você não se diverte você é melhor que qualquer outra pessoa.
Que nem o outro user ali disse, reveja esses conceitos aÃ. Você não tem que ser perfeito, nem cometer nenhum pecado, porque pecado todos cometem, é impossÃvel não cometer, ninguém é perfeito.
Você reclama de Deus não fala com você, nem te deixa sentÃ-lo, mas ao mesmo tempo julga a todos, parece não entender que cristianismo não deve ser uma prisão. Você pode se divertir, falar com as pessoas.
A BÃblia diz "não se misture com o mundo" e isso está num sentido de "não faça coisas erradas porque tal pessoa fez".
Ola amigo,
Talvez tenha que rever um pouco certos conceitos sobre o que é Deus e qual a forma que ele age, sera que não esta sendo pouco arrogante e egoÃsta?
Se não deve se misturar ao mundo por que usa da internet?
Por que acredita que o dinheiro é tão sujo assim?
Como viver corretamente apontando defeitos nos outros e outras religiões?
Acredito que devemos nos harmonizar com todas as coisas do céu e da terra!
Muito Obrigado
uau! serio mesmo?
faça sua parte e ore por essas pessoas