Voce alguma vez já sentiu atração por um amigo seu ?

Como rolou isso e como voce conseguiu lidar com a situação. Será que isso não poderá estragar uma amizade ?

Comments

• Por amigo sim. Foi muito difícil pra mim até perceber e entender o que estava acontecendo. Depois aumentei o relacionamento com ele, ficamos durante muito tempo, e até hoje somos bons amigos.

Ele é um amor de pessoa.

• já.............pelo meu cachorro,e nossa amizade é dez.

• Nunca tive esse tipo de problema. Por algumas amigas sim, aconteceu várias vezes, e me apaixono por elas com facilidade.

Depois para esquece-las é que é o problema. Sofro muito com isso, pois na maioria das vezes, nem me declaro, temendo estragar a coisa mais pura que existe entre nós que é a amizade.

• Na qualidade de heterossexual assumido, sinto atração por amiga, mas fico na moita quando sei que não dá, ou melhor, ela não dá.

• Sim... eu sinto atualmente! Mas eu já contei pra o menino que eu gosto dele, e disse que não quero que a nossa amizade acabe por isso pq eu gosto muito dele... ele disse q jamais vai dxar d ser meu amigo, pois eu sou muito querida e muito amiga pra ele.. entaum depende, se vc começar a dar em cima, a enxer o saco, daih pode acabar sim. Eu sempre converso com meus amigos sobre isso. Faça o seguinte: converse com a pessoa q vc sente atração, e diga pra ela q isso naum pode estragar uma amizade pq vc gosta mt dela, e pq isso naum vai atrapalhar pois vc irá agir como se nenhum dos dois soubesse d nada...eu faço isso, e eu e meu amigo somos quase melhores amigos, ele me entende perfeitamente.. soh q depende do perfil da pessoa!

• naonao....

• eu sinto atração por um amigo meu, é difícil de lidar mas eu morro de medo de perder a amizade se as coisas não derem certo... Eu acho que dependendo de como as coisas terminarem a amizade pode acabar, ou continuar, ma nunca é a mesma coisa

Sign In or Register to comment.