Por que as pessoas são tão frias e matam a toa?

Ignorância e todo o tipo de pessoa assim negligênte devia ser presa, pagar pelas coisas ruins que fazem...

Comments

• Concordo contigo. Acredito que este tipo dee pessoa deveria sim pagar por todas as maldades que cometam. É inacreditável que pessoas assim convivam com nossas crianças.

• nem todo mundo eh assim!

morro de vontade de matar um monte de gente mas não faço isso...

tenho medo de ser presa :D

• Quem faz isso é porque perdeu o respeito por sí mesmo e já não liga para nada inclusive nas contas que terá de pagar um dia, eu não estou falando em céu ou inferno eu estou falando que tudo que se faz aqui pagamos aqui mesmo de um jeito ou do outro.

• olha, ha nas pessoas muito do meio que a cerca, da vida que viveu, das coisas que passou. Assim nem sempre podemos entender o que ocorre pelo cenário imediato seria preciso ir mais fundo

• As pessoas estão perdendo o verdadeiro sentido do amor.

Talvez estas mesmas pessoas estejam perdidas no tempo e no espaço de si mesmas. São incapazes de amarem a si próprias. Isto quer dizer que elas não acreditam nem mesmo em suas capacidades.

De uma forma ou de outra estas pessoas assassinas pagam sim pelo que fazem. Elas não tem sossego em suas vidas, vivem se escondendo e sempre infelizes e assim viverão mesmo que paguem pelos crimes cometidos.

• Falta de humanidade e respeito pelo próximo.

• eu sou fria, e nunca matei e nem quero matar ninguem

o.O

não se pode generalizar as coisas.

• pq a maioria delas ñ tah firmado numa boa base.. ou tem algum distúrbio psicológico!

• pergunta pra flora.....................

ela sempre foi rejeitada, TADINHa

Sign In or Register to comment.