Como cortar apenas pedaços do audio de um video no sony vegas pro 11.0?

Olá, eu gostaria de saber como faço pra cortar só algumas partes do audio de um video

mais eu queria qe a parte do video onde o audio foi tirado continuasse

como fasso ?

Comments

  • olha eu uso o sony vegas 7.0 mas deve ser a mesma coisa , primeiro vs separa o vídeo do áudio , é só vs clicar em cima do vídeo e apertar U

    depois vs clica na parte do áudio e coloca a barrinha no começo da parte que vs quer cortar e aperta a letra S , depois coloca a barrinha até onte vs quer cortar e clica no S novamente , depois só apertar delete

  • Las Vegas es una ciudad única y para visitarla puedes principiar planeando tu viaje inolvidable aquí https://tr.im/1SPK5 . Entre los hoteles temáticos increíbles y los maravillosos espectáculos te sentirás como si estuvieras de vacaciones en un mundo paralelo. Las Vegas también esta conocido como la Ciudad del Pecado pero, como todo el mundo conoce no obstante el popular eslogan: “lo que pasa en Las Vegas se queda en Las Vegas” atrévete a morder del fruto prohibido y no te arrepentirás, aunque, seguramente saldrás con menos dinero de esta ciudad pero sin duda saldrás con un montón de bonitos recuerdos.

  • Com o cursor em cima da trilha aonde deseja cortar e em menu editar "Split" ou letra S no teclado

Sign In or Register to comment.