vejam minha historia '''namorada''?

há mais ou menos 1 ano e 5 meses atráz conheci uma garota, começamos a ficar. mais ou menos com 1 més ficando decedimos namorar, mais eu pisava muito na bola com ela, eu ia pra festas, desligava o cel, saia com amigos, ia pra baladas etc e tal......até que rompemos e dai voltamos.

mais pouco tempo depois decedi Termina com essa garota, até então ela era louca pra ficar comigo, vivia correndo atraz de mim.........

em outubro do ano passado decidi chamar ela pra conversa e levar esse namoro a serio, passamos outubro,novembro,dezembro, janeiro, em FEVEREIRO se eu vi ela 2x foi muito, e nesse exato momento ela estava passando por um momento muito delicado porque brigou com a mae e teve que ir morar com parentes, em março passamos o carnaval juntos e logo depois descobri que ela conheceu e tinha ficado com um cara em fevereiro, brigamos e nos separamos, mais eu coloquei minha cabeça no lugar e vi que eu já tinha feito tanta besteira, maltratei ela tanto, e fevereiro quando ela mais precisava eu estava ausente, decedi nem considerar como traição.

semana retrasada entrei no email ela e vi que ela continuava trocando msgs com o cara, eu fiquei P da vida e decedi termina, na semana passada nos encontramos e conversamos, passamos a quarta feira juntos, sexta anoite e sabado o dia inteiro, no sabado enquanto eu estava no banho ela simplesmente sumiu, eu liguei i ela nao muito bem humorada falou que estava indo pra casa de sua mãe, nessa mesma noite de sabado tentei ligar ela nao me atendeu, dai mandei um sms não intendi muita coisa, mais espero q esteja bem, beijos boa noite..... até a data de hoje terça feira ela não me ligou, eu também não irei ligar, ela ja viu que procurei ela......

será q ela esta dividida ???? gosta do tal carinha la ??? corno eu não serei....

devo da um tempo a ela ?? um gelo ????

não sei oq fazer.....

Comments

  • nem gosta d ninguém

  • kara da um tempo pra ela naum liga naum!!!

    ok

  • Era errado o que voce fazia com ela no passado. Tenha certeza que ela tem rancor de vc, e não é pra menos... as atitudes que voce fazia eram bem infantis. Mas também não acho certo ela querer se vingar, se voce tivesse feito o que fez para mim simplesmente não teria voltado com voce. Acredito que ela está fazendo uma vingança com voce. Se as coisas entre vocês está tão ruim assim, é melhor que nem fiquem juntos. Essa coisa de vingançinha só desgasta relacionamento. é melhor voce ficar na sua. E quando conhecer uma outra garota a trate bem desde o principio, dessa forma será muito mais fácil ter uma relação duradouro, tanto o homem quanto a mulher tem que ter respeito um pelo outro.

  • baka

    ps : eu acho que isso e algum chingamento nerd otaku

  • KKKKKKKKKK'.

    amigo, namoro só dá dor de cabeça. já namorei uma vez e me arrependo.

    oq. acontece é qe tu tá sofrendo oq. um dia tu fez ela sofrer.

    fazeoq.

  • É mesmo.

  • vc vai namorar com uma pessoa que te deixa na mão ???

  • Ela achou quem a valoriza.

    Você recebeu de volta a mesma coisa que fez pra ela.

    Sinto muito, mas vc dançou.

Sign In or Register to comment.