como posso aprender a programar?
alguem sabe algum curso online, algum curso q ensine de uma forma diferente para q possamos aprender os conceitos de orientação a objeto e nos tornamos grandes desenvolvedores de software, mas teria q ser um curso q praticamente começasse do zero para q pudessemos aprender tudo novamente!!
Comments
Eu acho que você deveria comprar uns bons livros da area que você tem interesse..
Aí sim dá pra aprender bem..
JAPhost.com.br | hospedagem profissional
eu fiz ou pode se dizer que ainda estou fazendo um texto explicando como se programar em php, apenas aconselho q a vitima saiba HTML, se alguém quiser posso mandar esse arquivo word, mas ainda preciso escrever muito, está o basico do basico, se alguém quiser basta entrar no meu site www.doidinhotattoo.com e tenha a sorte de me encontrar on-line, peço q entenda pois assim não preciso ficar adicionando pessoas no meu msn por um unico assunto
Bom amiga eu programo faz um bom tempo e eu também começei com a extenção .bat e depois passei para Delphi, Visual Basic, Perl, Phyton e agora programo em C++, bom eu acho que irei dar um curso GRATIS no meu website, na verdade o curso vai ser no fórum do site... Se quiser acessar o link é esse:
http://forumgeeksnerds.worldgoo.com/grupo-de-estud...
Registre-se para o fórum e ai eu irei começar....... A programação é muito facil e você logo vai entender! Vai lá rapido...
Também queria...
Vai ter de fazer um curso , eu faço facul de web design, mais naum aconselho que chegue crÃ, o ideal á fazer um curso depois partir pra facul
Eu comecei a programar com arquivos de extensão .bat. Com alguma noção de inglês vc consegue dominar essa linguagem facilmente. Mas recomendo que comece pelo delphi. Recomendo que baixe algumas apostilas de introdução ao delphi no site "www.apostilando.com.br". Requer cadastro, mas vale a pena. Outra dica muito importante é usar o google ou yahoo a seu favor. Mas tenha paciência: não vai ser na primeira página que você vai encontrar tudo que precisa.
Att.
Night vision