noiva com problemas..ajudem?
Boa Noite pessoal
Vou tentar resumir o maximo que puder a minha historia...la vai rs
Bom..vou me casar no meio do ano que vem..ja fechamos praticamente tudo...está indo uma maravilha...porem algumas coisas começaram a acontecer rs
Minha noiva está mto desmotivada no trabalho dela... triste...está estressada...tudo agora estressa ela...certas brincadeiras...tudo
Ela era um pouco fria quando nos conhecemos...nunca foi de me abracar..ou beijar espontaneamente...tudo sempre teve que partir de mim...e mesmo assim..era aquela coisa basica...nada de grude e melaçao....mas ela demonstra q é uma mulher sentimental...se emciona com as coisas...chora...mas em relaçao a carinho comigo..quase nao tem..
Ela disse que tbm só vamos transar novamente depois de casarmos ( ja estamos a 3 meses sem sexo ) ate achei q era brincadeira...mas agora vi q realmente nao é....e ela parece q nao sente falta mesmo...q isso nao importa mto pra ela...ela disse q ja ficou 1 ano sem transar e aguentou tranquilamente..
Sei que ela me ama mto..ela ja demonstrou isso..e a amo mto tbm...mas gostaria de saber como lidar com esse estresse dela...queria poder ficar + perto dela....mas fico com receio de beija-la ou abraca-la mto e ela nao gostar..ou reclamar..mas nao quero me afastar...
Obrigado..e desculpem pelo testo longo rs
Comments
Olá
Cara.....vc está entrando em uma roubada, se antes do casamento está assim, fria e distante, imagina quando casar. Se o sexo é raridade e ela não sente falta, imagina como será quando casar. Eu sinto muito cara, mas essa mulher não te ama ou tem sérios problemas de relacionamento. Vc tem duas alternativas: deixar de ser banana e exigir que sua noivo se trate ou deixe essa furada de casamento caso ela não mude. Olha....essa cilada que vc vai cair é anunciada, seus problemas atuais tendem somente a piorar e se não tomar atitude e deixar de ser banana, vc vai ter uma esposa e não uma mulher companheira e amor.
Beijão e boa sorte
noiva tem dessas coisas mesmo... toda a "arrumação" do casamento é estressante, então chegue até ela e diga que vc A ENTENDE e que gostaria de saber o que é que tem a deixado tão desanimada com algumas coisas e que vc quer VÃ-LA SORRIR porque é a noiva mais linda do mundo!!!
vai lá meu caro, ela é tudo o que vc vai ter daqui um tempo!!
Conversa com ela, tenta saber o pq ela anda tao estressada, desanimada e triste.. e juntos tentem arrumar uma solução para ela se sentir melhor!!