Tenho Medo de errar!?

aff tenho medo de errar.....se eu jogo futebol tenho medo que as pessoas toquem pra mim , pra mim nao errar

nao chego numa mina pq tenho medo de levar um nao

alguma dica????

Comments

• Olha só cara você não deve ter medo de levar NÃO, afinal se vc nem tah namorando com ela, pior não pode ficar. Mas também não vai dá aquelas cantadas cafonas e xavecos irritantes não (ex: Oi gatinha, seu pai é advogado?! Não. Porque ele fez direito... - ninguém merece).

Então tenta, conversa, as garotas gostam quando um menino fala com elas...

E cara... errar é humano, todo mundo erra, não é que só se aprende errando, mas é que com cada erro surge uma nova lição, aprendizagem.

E as vezes, vocês se gostam mas ninguém tem a vergonha na cara de chegar pro outro e conversar, e tal...

A maior fraqueza do homem é desistir, sempre deve tentar mais uma vez. Olha só estima-se que foi na tentativa 10.000, eu acho, que Franklin acertou descobrir, fazer, sei lah o que, a eletricidade.

E como diz o Renato Russo na música Mais uma vez...

"Quem acredita sempre alcança..." "Se você quiser alguém em quem confiar, CONFIE EM SI MESMO"

E como dizia também o Cazuza:

"E o tempo não pára"

Sucesso!!!

Espero ter ajudado

• Olá Pedro,

Acertar, errar, arriscar,... Esse é um processo natural da vida.

Medo de errar... Será medo do que os outros vão pensar? Insegurança?

Então vc quer "chegar numa mina" e não o faz por medo de levar um não... Pense bem, se não se der uma oportunidade de chegar até ela, nunca vai saber se tem alguma chance. Prefere ficar na dúvida?

Ou prefere "chegar" lá e ver o que acontece?

Reflita sobre isso.

Abraços.

• seja mais confiante.

• O medo de errar, lhe tira todas as chances de acertar.

Pense nisso!

• a vida éh assim msm

seus amigos podem ate zuar vc se errar no futebol + depois eles esquecem

e os foras das minas éh normal

se vc nunka fizer nada com o medo de errar ou ser zuado ..vc naum ira viver

entao desce do salto okk ...deixe a vengonha pra lá

• errar é parte da vida, importante é aprender com o erro e não repeti-lo.

• com esse medo assim vc naum vai chegar a lugar algum,lembre-se errar é humano.pensa nisso.

• Se vc está aqui neste planeta,nesta vida,vc só vai aprender se errar!

Portanto não tenha medo de errar,porque NÃO EXISTE NENHUM SER HUMANO SOBRE A FACE DA TERRA QUE NÃO ERRE.!

E sabe qual a melhor forma de se aprender nesta vida? ERRANDO!!!

Como é que vc vai aprender a jogar futebol bem se vc não errar!

O PELÉ ERROU PRA ACERTAR,O RONALDINHO E O RONALDO,TODOS OS JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E DO MUNDO ERRAM! E...se vc tiver medo de se aproximar de uma mina por medo de levar um "não",vc nunca vai experimentar o sabor de um "sim" !!! Coragem,amigo,vai em frente que atrás vem gente!

NÃO TEMA E VC VERÁ QUE O LEÃO NÃO É TÃO FEROZ QUANTO PARECE SER! Boa sorte! Annele.

• Não deixe de fazer as coisas só por medo de errar. Pois nos seres humanos formos criados para acertar e para errar. Não somos seres perfeitos, assim como temos muito acertos temos erros também!

O que vale não é só errar e acertar, o que vale é se esforças e darmos tudo de nós para conseguir chegar ao nosso objetivo,se não dê certo tudo bem, haverá outra chances e tentativas.

Mas o mais importante é que você vai poder dizer "Pelo menos eu tentei"

Só de tentar, você já é um vencedor, e conseguir superar seu medo!

Bejim

e bom

fim de

semana!

:)

• Filho, NUNCA DESISTA,vc tem que tentar,se VOÇÊ errar tudo bem, TENTE DE NOVO!!!

Sign In or Register to comment.