duvida sobre um beijo?

galera fui fica com uma garota agente se beijo e tal so que feu fiquei com os labios um pouco molhado galera isso e normal me ajudem pf

Comments

  • normal sim querido, relaxa só nao vá babar demais a menina, nao gostamos disso. bjs boa sorte fica cm Deus.

  • Normal brother, e va devagar na hora, vá nas manhas.

    A maioria das mulheres preferem um beijo lento e tal ...

  • O jeito que tem é rir, para não chorar com uma pergunta dessas... ! Olha quer saber......não é normal não.

  • Isso é saliva, normal. Algumas pessoas ao beijar salivam daí fica to beijo molhado.

  • Sim, é normal cara só não baba na boca da mina né ? por favor UHSAUHSA

  • é sim meu anjinho

    para o beijo fikar melhor molhe sim um pouco a boca, nn fike com a boca muito seca nem muita molhada para nn babar a menina sempre q puder coloque uma bala antes para fikar com gosto agradável e movimente a lingua as vezes, sem ela esperar de uma mordidinha de leve na boca dele mais bem de leve mesmo pra nn machucar

    vc vai veer ela vai gamar em vc ^^

  • KKKKKKKKK essa foi boa....(NUNCA BEIJEI PRA SABER.....) kkkkkkkkkkkkkkta

    tu ta doido moss? como e q fica com os labios um pouco molhados? meu deus e agora?se eu fosse tu ia pedir desculpas pra garota.... cara isso e uma nojeira.... na moral aee, falta de higiene, eu fico adimirado dela nao ter te dado um tapao na cara.... mas vc e vacilao ein? quando de beija uma garota os labios ficam secos entende? se beija com os labios.... nao e pra vc transferir sua baba pra boca dela nao

  • é sim seu nob

  • kkkkkkkkk ficou todo molhadinho ne safadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    E normal e baba ecaa kkkkkkk!

  • vey na boa beijo **** saliva nehr poww!!!

Sign In or Register to comment.