Vc perdoaria uma traição ...sim ou ñ e pq?

Eu axo q ñ perdoaria + tambem nunca fui traida!

Comments

  • Não,pois quem ama não trai se traiu e por que não ama.Pois se a pessoa aceita um relacionamento a serio ela sabe que no amor não existe outra.

    Espero ter ajudado.

  • Muitas! muitas! muitas vezes já fiz isso.Até hoje,(9.9.2012) o cabra me deixou e foi passear...qdo voltar continuo mansinha...só não sei se já completou aquela continha de JESUS, perdoai 70x7.Boa sorte.

  • Jamais porque se traiu uma x quem garante que essa pessoa sera fiel daqui pra sempre e tem outra imagina so vc na cama com seu amor e ficar lembrando sera que o outra fazia isso nossa deve ser terivel

  • Até hoje que eu saiba nunca fui traído, mas vai saber né? Eu não perdoaria pois envolve muita coisa confiança, magoa e ressentimento. Depois de perder a confiança já era e melhor procurar outra pessoa que te de valor, já que quem traia não tem valor nem muito menos consideração.

  • Eu não perdoaria. Poderia pensar, se o menino demonstrar arrependimento, e conseguir me convencer, mais é meio improvavel

  • Nunca, deixar uma pessoa te fazer de palhaço não pode. Traição é coisa de quem não vale o chão que pisa.

Sign In or Register to comment.