Filipe Mello e Dunga o q vcs fizeram com nossas crianças?

cometem

Abraço do E V D B C

Comments

• Acabaram com o sonho de muitos brasileiros, acho que a pergunta que fizeram um dia pro Ronaldo serviria para os dois, porque a falta de comprometimento. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• É um problema mesmo, EVDBC; normalmente as crianças são mais susceptíveis do que nós, adultos que, ainda assim tbm ficamos muito chateados, não exatamente por termos perdido a Copa, mas por percebermos que o cabeça dura do Dunga não desceu, mesmo, do seu pedestal de arrogância.

Será que mais de duzentos milhões de pessoas (incluindo aí pessoas de outros países, é claro) estavam erradas, e somente o Dunga estava certo??... O resultado mostrou que não.

Um forte abraço.

• depois eu vejo ok

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ta vendo Dunga rsrsrsrsrsrs...

• Prezasdo amigo Monje,

Claro que ninguém gostou da derrota e da eliminação do Brasil, e toda a encenação e choradeira dêsse garoto é apenas frescura mesmo. Se êsse menino manhoso, ao invés de ser tão paparicado pela mãe levasse pelo menos uma boa chinelada na bunda, deixaria de tanta frescura e iria procurar o que fazer.

Nunca fui a favor de meninos serem muito mimados, porque isso pode deformar e até afeminar a personalidade dessas crianças

Um abraço..

• Nossa que moleque fresco esse... Com 14 anos chorando igual uma menininha porque o Brasil perdeu o jogo. Se fosse meu filho tomava logo um tapão na orelha para aprender a virar homem. Eu já assisto Copas desde que tinha oito anos de idade e nunca tive uma atitude boiola dessas. E olha que vi o Brasil ser eliminado da Copa de 1982 com 12 anos e não aceito o fato até hoje. Fiquei triste e chateado e fui jogar bola para descontrair mas nunca tive um ataque de boiolismo desses por causa de uma eliminação de Copa.

Sign In or Register to comment.