eu tenho 2 tattoos no pulso... em um escrito o nome da minha mãe e no outro o nome do meu pai e não doeu nada... sem contar q é mega rápido... não se preocupe q essa parte não pega no osso não, e está longe de ser dolorido como tatuar pé, mão, costela e peito... pode confiar... palavra de kem tem mais de 15 tattoos... boa sorte!
Comments
eu tenho 2 tattoos no pulso... em um escrito o nome da minha mãe e no outro o nome do meu pai e não doeu nada... sem contar q é mega rápido... não se preocupe q essa parte não pega no osso não, e está longe de ser dolorido como tatuar pé, mão, costela e peito... pode confiar... palavra de kem tem mais de 15 tattoos... boa sorte!
depende muito da parte do corpo que você vai fazer a tatoo.
a dor é uma dor incomoda, mas prefiro tatuar meu corpo todinho do que colocar um piercing, tatoo dói menos.
http://ask.fm/PapodeGarota
aqui respondemos todas as suas duvidas e damos conselhos !!! bjbj
sei não....mais se num é homen poh ? kkk faz sa p.orra dói bem pouco
Pablo
vai doer sim pq é no osso mais homem aguenta mais q mulher eu tenho uma tattoo no braço do tamanho media e doeu muito mais eu sou mulher,sou mais fragil.
vai port min se vc quiser fazer faça mais escreva outra coisa,nome do pai mano arf...
espero ter ajudado
:-D
dói em qualquer lugar do corpo!!
sim, no pulso dói...
Na verdade, tattoos perto de ossos são as que mais doem (pulso, tornozelo, costelas, etc).
Se for pequena, não se preocupe. Pra fazer uma homenagem ao seu pai, valerá a pena, certo ?
Cya.