o 1° macete de deixar os outros com vida infinita não existe, o de o carro ser blindado eu não achei mas axo q existe, mas tem como reparar o carro com o macete HESOYAM.
e o da gangue policial, só existe 1 jeito.
use esse macete SJMAHPE ( macete de recrutar qualquer pessoa )
Cara para voce recrutar seu Respeito tem que ser um pouco grande, quato maior for mas voce podera recrutar, para voce recrutar voce tem que pegar a Pistola Automatica eu esqueci o nome dela mas e a 1º que voce pega e ir nos menbros do seu setor e mirar nele e apertar G ou H ok!! obs: os carinhas do seu bairro costuma estar de VERDE e andar em bando de 3 4 ate 5 falo!
Comments
o 1° macete de deixar os outros com vida infinita não existe, o de o carro ser blindado eu não achei mas axo q existe, mas tem como reparar o carro com o macete HESOYAM.
e o da gangue policial, só existe 1 jeito.
use esse macete SJMAHPE ( macete de recrutar qualquer pessoa )
e recrute os policias pela rua =D
Melhor resposta eim? XD
se quiser mais macetes tem no site abaixo
http://www.sempretops.com/games/codigos-cheats-mac...
No online é possivel sem coisas complicadas, porém no singleplayer você tem que usar o código para recrutar qualquer um e então recrutar um policial, só assim seria possivel, mas sem isso, não adianta nem tentar!
Cara para voce recrutar seu Respeito tem que ser um pouco grande, quato maior for mas voce podera recrutar, para voce recrutar voce tem que pegar a Pistola Automatica eu esqueci o nome dela mas e a 1º que voce pega e ir nos menbros do seu setor e mirar nele e apertar G ou H ok!! obs: os carinhas do seu bairro costuma estar de VERDE e andar em bando de 3 4 ate 5 falo!
espero tem ajudado!!
vc deve ta falando do gta online né
no normal num tem como fase isso naum
eqw