Homens, uma curiosidade que as mulheres tem sobre vocês?

Quando vocês homens correm as bolas não doem? Nós vemos no atletismo com aqueles calções tudo balançando, é o saco e o bilau tudo balança, hahuhahuha.

Respondam

Comments

• kkkkkkkkk... belissima curiosidade e q maneiro a sua curiosidade sobre nós homens kkkk... Olha doer não doi quando se corre em uma maratona ou futebol ou outra coisa parecida não doi nada o q encomoda é apenas o suor eu por exemplo senti mta dor ao nadar como faço natação prá malhar ao invés de usar pesos em academia eu fui pular na piscina e subi de mais e meio q perdi o ekilibrio e cai meio q de tapa e nuss doeu pakas ou jogando futebol uma bolada tbm é fatal como dizem é nocaute tecnico kkkk.... Se vc ja ouviu falar de alguem q sente dor esse alguem tem problema e tem q ser tratada pq em mtos casos os vazos ligados aos testiculos ou bolas kkkk.... podem não ser tão "" elasticos"" e isso ocasiona dores ao correr ou fazer outro esporte onde vc receba mtos impactos do solo.OK? respondido acho q sim né .... Agora uma curiosidade quando vcs correm os seios de vcs tbm doem kkkkkk... to zuando eu sei q não doe mas atrapalha pq o seios de vcs mulheres nada mais é q nossas "" BOLAS "" kkkkkkkk....

• Nem um pouco, a cueca segura os amigos debaixo... Pênis não é pêndulo, então não pense que os testículos ficam soltos, eles ficam seguros com a via uretral, onde passa pela próstata. Só lembramos que eles existem quando jogamos bola ou quando vocês olham para baixo com o pé coçando de vontade de chutá-lo!

• Hahahahahaha..........

• doem nem um pouco...tu soh lembra que o berimbau existe qdo tu leva um chute ou mesmo uma bolada durante o futebol... ahsehasehase

os calçoes sao soltos...mas as cuecas nao...

• Boa!!!! gostei kkkkkkkkkkkkkk

• se as bolas doem quando eu corro ??

Não ...

• Olha...minhas bolas doem quando minha namorada quer que eu pegue ela de jeito sabe ( de quatro) como sou sacudo minhas bolas batem contra o corpo dela...ai fica dolorido e melado porque ela fica molhada demais..... mas para correr nao...

Sign In or Register to comment.