Um <span >feliz natal</span> a todos?

Vim aqui para desejar um Feliz Natal pra todos vocês, já que de fim de semana muitos não aparecem por aqui! Então aqui está meu Feliz Natal adiantado e que Deus ilumine todos vocês e suas familias!

Comments

  • DESEJO DE NATAL - PARA VC TBM AMIGO.

    ================

    Papai Noel neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

    Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

    Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

    Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho.

    Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

    Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

    Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

    Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

    Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que Saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

    Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!

    (Autor: Iraima Bagni)

    Queridos (as) desejo um Feliz Natal com muita saúde, paz e amor no coração!!!!!

    Tudo de bom.

  • p/ vc tbém

    e q vc tenha um otimo natal......

    e que esteja com as pessoas que mais goste

    e tbém um otimo prospero ano novo

    e que 2008 seja um otimo ano p/ vc , e q realize seus sonhos q nao realizou em 2007

    bjssss

    tenha uma otima tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • para vc tambem cara. Que vc e sua familia sejam iluminados por Deus e que vc tenha um feliz natal e um prospero ano novo!!!

  • Pra ti tb.Feliz Natal e um 2008 repleto de realizações.Bjs

  • Pra vc tbm meu querido,um Natal com muita paz,saúde,harmonia,alegria,junto com seus familiares e amigos.

    Beijos.

  • obrigado para voçe tambem tenha ,um feliz natal

    e um ano novo cheio de realizações bjus mimi

  • Bom Dia!!!!

    *******Feliz Natal*******

    e um excelente Ano Novo p/ vc e seus familiares....

    Bjs

  • a você também, porque não dizer feliz natal até para quem não gosta de mim não diria meu inimigo !!!!

  • Igualmente a voce e todos aqueles que voce ama....

Sign In or Register to comment.