Por favor.. falem com sinceridade, obrigado!?

Essa situação é muito complicada.

Tenho um relacionamento com uma mulher a 4 anos, e somos casados a 2 anos e meio, o casamento nao é uma mar de rosas, eu sou uma pessoa racional(nao dou um passo maior que a perda) e ela ja é muito sonhadora (que tudo é muito facil),e sempre falava que com calam iamos conseguir tudo, que queriamos.mais agora estava complicado pois tinh-mos adquirido dividas com o casamento. mais tudo ia bem.nunca ouve agressao ou traiçao, brigas sim mais sempre chegavamos a um entendimento.so que o casamento caiu na rotina.mais tudo poderia ser conversado e resolvido, sempre a um jeito pra tudo.mais ela foi radical e resolveu sair de casa falando que nao me amava mais..que tinha por mim so um carinho, queria cuidar dela que o casamento a privou de estudar(meu tudo tem seu tempo).eu fiquei muito mau.corri atras dela no 1º mes depois que ela saiu. mais nisso ela conheceu uma outra pessoa.so que agora ela me fala que essa pessoa com que teve um breve relacionamento de +/- 1 mes, terminou pois eu e ela estavamos tento contato por telefone e pessoalmente mais so.mais agora essa semana ela me liga e fala que esta gravida do cara, que ele vai assumir a criança, mais ele veio com uma conversa que tem uma promessa que o 1º filho dele tem que ser entregue para para a mae dele criar e ela mora no norte.ela nao quer entregar o filho,e esta dizendo que vai embora para junto se suas irmas que moram no sul(isso era um plano nosso de morar la comprar nossa casa).ela fala que nao sente nada por ele (o pai da criança), ele tambem nao manifesta sentimento por ela. Agora que nao sabe oque sente por mim. ela sabe que eu a amo muito.mais essiste a magoa de entao pouco tempo ficar com outr e ja ficar gravida(a camisinha estourou, mais se ela nao queria existe a pirula, mais ela fala que nao pensou nisso). oque eu mais queria era ser pai do filho dela..mais e agora nao sei oque fazer.nao se ela sente mesmo algo por mim, ou que que eu seja seu porto-seguro..nao sei oque fazer ela hoje tem 22 naos e eu 29.estamos separados a 2 meses..eu me preocupo com ela ela vai fazer o exame de sangue agora na proxima semana. oque eu mais queria agora é que ela fosse pra junto de sua familia, pois la eles iriam cuidar dela.todos me falavam que o mundo da voltas, que ela iria ver que, viver sozinha nao é facil,balada nao é tudo.mais isso tudo foi muito rapido...nao sei oque fazer mesmo, espero que ninguem mais passe por isso.

Comments

  • Meu amigo, que situação chata.

    Acho que na verdade ela não te amou em momento algum, sentia-se sim em um porto seguro e tudo mais. Geralmente as mulheres amadurem bem mais cedo que os homens, mas esse não foi o caso dela. Casou-se nova, não amadureceu e não viveu. Sintou vontade de experimentar novas aventuras e não teve paciência e sabedoria para viver o casamento. Hoje ele de fato experimentou e vai continuar experimentando (a menos que vc a perdoe) o preço de uma atitude tomada sem pensar bem.

    Ela foi muita rápida em engravidar, acho que ela já conhecia esse cara antes do rompimento do casamento de vocês.

    Hoje ela sabe quem a ama de verdade, mas não sabe quem de fato ela ama, se é que ela ama ou já amou alguém.

    Cara, seu caso é com você e Deus mesmo, se sentir em seu coração que é capaz de viver ao lado dela e assumir esse filho que não é seu, vá em frente, mas saiba que toda ação tem uma reação.

    Pense bem antes de tomar qualquer decisão, apegue-se a Deus para resolver isso aí.

    Abraço, boa sorte!!!

  • Amigo você é uma cara muito bom viu parabéns, olha passei por uma situação semelhante, mas se você voltar tudo vai voltar a ser como antes ou ela vai ter uma eterna gratidão por você, isso pode ter um pró ou um contra, amiga fala com Deus e faça a melhor escolha, pense bastante, amigo eu me separei e hoje sou feliz com uma pessoa que me ama muiiiiiiiiito sou muito retribuido com o amor dela, e meu filho nasce daqui a 25 dias + - espero ter te ajudado.

  • primeiramente parabéns, vc tem uma maturidade imensa!

    olha, muito difícil dar opinião nesse caso...

    so que tudo o que vem fácil demais as pessoas NÃO dão valor. acho melhor vc se afastar dela durante essa gravidez.

    dar um tempo pra ela amadurecer.

    e vc precisa refletir, porque por mais que vc goste dela vai ter que superar esse deslize dela, não adianta voltar e ficar jogando na cara dela depois entende? vai acabar mal.

    do teu lado, viva a tua vida, saia, va à uma academia, conheça outras pessoas e deixe o tempo trazer a resposta às tuas perguntas.

  • ow amigo que situação hen?mas colocando os pingos nos is,o que te impede de dar uma nova chance a ela?ja que ela é a mulher da sua vida!todo ser humano está propenso ao erro e isso jamais vai mudar,não posso negar que ela errou feio com vc,mas eu tenho certeza que ela foi influenciada pelo momento,ela é muito jovem deve ser um pouco imatura,deve ter se deslumbrado com algo,mas eu tenho certeza que elaq está muito arrependida...Se pergunte o que é mais importante pra vc nesse momento,deixe as coisas se acalmarem e chegue a um denominador comum,te digo uma coisa o mais importante é a sua felicidade!bjos e se cuida tah

  • cara, complicado sua situação. acho melhor você partir pra outra, por que esse fopi um vacilo muito grande...sei lá...acho que por mais que a dor seje grande em saber que a mulher que agente ama ta grávida de outro, porr-rra é uma barra.sei não cara, + eu partiria pra outra e desejaria que ela fosse feliz.

  • Que situação amigo!!! Mas pelo visto vc gosta muito dela, mas ela não soube dar valor. Dar ou não uma nova chance á ela é só vc mesmo quem pode decidir. Ela na verdade te sacaneou sim. Faz uma coisa dê tempo ao tempo, vc deve estar muito magoado apesar de amá-la, sei muito bem o que é isso, o tempo vai te ajudar a refletir e decidir as coisas da melhor maneira. Pense bem, no caso de reatar com ela, se vai realmente perdoá-la com o coração, pois se isso só for da boca prá fora, nada dará certo.

  • Olha, errar todo mundo erra, vc tem q deixar somente os pensamentos positivos lhe rodear, os negativos vc exclui, eles ñ lhe trazem a felicidade e sim o rancor e a magoa, se vc a ama, corra atrás, assuma ela e a criança, ñ deixe q ninguém interfira na sua vida ou lhe de conselhos maldosos, pq quem esta dentro da situação é vc, somente vc, ninguém mais vai colocar a kbça no travesseiro e tentar achar uma solução, mais, pense apenas em uma coisa, nunca deixe ninguém fazer d vc o q kiser, quer voltar, volte, e ensine a lição p/ ela, ensine-a á dar valor p/ vc, pois se ela ñ cuidar outra vem e cuida, prove q ela ñ é a unica mulher e q vc pode se interessar por outra sim... é doloroso no começo mais a recompensa vale a pena

  • amigo!pense bem antes se fazer qualquer coisa.se você esta disposto mesmo a assumir um filho que não é seu.eu assumi 2 filhos do meu marido,na época 1 tinha 4 anos e a outra tinha 2 anos.hoje eles já estão grandes um com 11 anos e a outra com 9 anos,me chamam de mãe e é muito prazeroso.hoje temos 3 filhos os dois do 1° relacionamento dele e outro nosso.o que eu estou querendo te dizer é que se tem vontade se assumir,então assuma,mais assuma com o coração aberto,pois no futuro vc sera a referencia desta criança.bjs em seu coração que deus inlumine a sua cabeça pra que faça a melhor escolha pra sua vida.OBS;muitas vezes fazemos algo por impolso o que nos trs grandes consequencias como esta.mais se vc a ama,vá em frente e seja feliz.

  • Se vc a ama mesmo, conquiste essa mulher de volta.

    Muitas vezes as mulheres (mesmo se achando auto-suficiente) querem um homem que tome as redeas, que se arriscam e tomam atitude. Vc calcula de mais. Tá certo ser cauteloso, mas tem situações em que a mulher quer se sentir segura nas mãos de um homem, não no sentido financeiro. Tudo o que ela precisa é de alguém que puxe ela pelo braço e a leve. Vc quer ser o pai dessa criança, vc pode. Basta tomar atitude. Não espere que alguém cuide dela. Faça VOCÊ isso. Se é o que vc quer de verdade.

  • amigo, é complicada sua historia hem, mas pare e pense, se vc realmente a ama, então vá atras dela, lute pelo seu amor, não seja pré conceituoso, em relação a criar um filho que não seja seu, pois homem que é homem, sabe ser um bom pai, mesmo sabendo q o bebe não tem seu sangue, afinal de contas, o bebe n tem culpa, mas vá atras dela, se vc ver que "realmente a perduou" e que não existe mais magoa e nem recentimentos, pois só com a inexistencia desses sentimentos vcs poderam ser felizes. mas n esquece de nos contar o que vc decidiu ok.

Sign In or Register to comment.