menstruação x diarréia?

porque quando eu estou menstruada tenho diarréia???

Comments

• Vc não percebeu que uns dias antes da menstruação seu intestino fica preso, ou não funciona como os outros dias? E que vc fica inchada tb? ( retenção de liquido)

Preste atenção nisso.

Quando a menstruação vem, o seu intestino solta e vc também tem uma liberação do líquido retido em seu corpo. Então seu intestino dá uma desrregulada.

Entendeu?

Isso acontece comigo. Eu fico louca com o meu intestino preso, mas na menstruação, eu fico com a barriga chapadinha...

Preste atenção ao seu corpo, e verá que é como eu falei!

bjinhos

• Porque quando vc está com a menstruação, há uma hormona que provoca as contrações no utero para que a menstruação saia (isso é que causa as dores). Devido a essas contrações, o utero pressiona outros orgãos, como o intestino e a diarreira aparece

Beijinhos

• Verdade!!!

tbm gostaria de saber isso!

=]

• Não sei

• Isso talvez pode ser normal mais tambem pode seranormal..Uma amiga minha tinha isso,qndo tomava hormonios!!!va a um medicoo!!Pois eh melhor prevenir do q remediar

• muitas mulheres tem isso, eu por exemplo tambem apresento algumas mudanças, muitas vezes diarréia. é normal.. nao sei explicar, mas mentruaçao meche com muitas coisas (humor), e tambem meche nisso.

• porque vc tem problema né O.o

Sign In or Register to comment.