Vc tem qualidades que lhe permitam criar emoções positivas nos outros?

por exemplo o sentido de humor

Comments

• COM CERTEZA SOU MUITO ALTO ASTRAL, FICAR PERTO DE MIM SEM RIR.. IMPOSSÍVEL. BJOS.

• Com certeza! Quando falamos com o coração, sendo verdadeiro e olhando nos olhos, acabamos transmitindo emoções positivas nas pessoas.

• acho q sim pois todos q precisam de conselhos e vem até mim eu consigo incentiva-los a não desistir mas acreditar em si mesmo e conquistar o q querem na vida.sou muito otimista!!!!nunca desisto!!!!

• Acredito ter algumas, sou otimista, tento simplificar as coisas para que seu tamanho não crie proporções exageradas e desesperadas...

Gosto de ouvir e só dou minha opinião quando solicitada.

Por isso me identifiquei tanto com esse site.

Sorte.

• gosto de transmitir paz e serenidade.

• As emoções positivas nos outros, como já é implícito na pergunta, depende única e exclusivamente dos outros. Não se pode, jamais, agradar a todos.

A universalidade de cada pessoa, como ser íntegro e único, causa empatia, simpatia e até apatia. Tudo depende da maneira com que o outro vê a vida e vê você.

Desenvolver intencionalmente uma maneira padrão de agradar a todos, de forçar a aceitação utilizando-se de chavões conhecidos que agradam os tipos de gente, como lho disse o colega em relação aos idosos, chama-se sociopatia.

Ademais, senso de humor não tem nada a ver com criar positividade nas pessoas.

Eu mesma sempre evitei aqueles constantemente alegres e felizes. Afinal, estar alegre e feliz num mundo como este, quando não é ignorância, é alienação.

• Bom, as pessoas dizem que eu lhes transmito muita tranqüilidade. Inclusive em ocasiões que ouviram apenas a minha voz... É o principal traço de minha personalidade para as elas. Fico muito feliz com isso porque serei psicóloga. (Vem bastante a calhar, não é?? rsrsrsr)

; )

• Aham..

• Sim, tenho -:

- converso com elas(todas as pessoas), sempre olhando-as nos olhos.

- aos idosos, sempre cumprimento-as , abraçando-as .

- aos idosos, sempre os chamo de rapaz, de moça, eles adoram isso.

- converso com as pessoas, sempre lhes dizendo, olha eu lembrei de nossa última conversa, e, achei interessante o que voçê disse.....

Abraço,

Jose André.

Sign In or Register to comment.