Você se considera uma pessoa feliz?

Honestamente falando?

Desejo-lhes uma boa tarde!

Comments

• A felicidade nunca é plena, ela está presente apenas em pequenos momentos de nossas vidas.

Então pensando assim, podemos concluir que jamais estaremos completamente felizes.

O que posso afirmar é; Sou feliz por ter momentos de felicidades em minha vida.

• Me considero uma pessoa que sempre buscar momentos felizes, com família, amigos, comigo mesma, mas vc já deve saber que ninguém consegue ser feliz 100%, tem momentos que ficamos muito tristes...

• Não...por quê todos presisam de saúde>dinheiro>jesus é se faltar 1 desses tua vida desabas pode prestar sã atenção! no meu caso eu quero um nokia lumini mas é mt caro minha mãe não tem todo este dinheiro/enquanto qualquer rico tem um mas não tá com saude... olha pobre é rico são as mesmas coisas a diferença que o pobre não quis se esforçar só quer viver o rico não tem compromisso. más tô estudando é conseguir uma ótima profissão! abraços. =)

• sinceramente ? nao, sou mt triste, apesar de n poder justificar esse sentimento.... rsrsrs(eu falei sério pra qem pegou ironia na frase) sou realmente triste.

NÃO SOU FRUSTRADO NEM FRACASSADO, SOU TRISTE, N SEI PQ!!!

• sim, por que tenho Deus do meu lado !

• n me considero uma pessoa feliz..

• SIM.....NÃO SOU FELIZ O TEMPO TODO....NÃO CONSIGO FICAR FELIZ O DIA INTEIRO,MAS TODO DIA EU PASSO A MAIOR PARTE DO TEMPO FELIZ....

TENHO POUQUISSIMOS AMIGOS,MAS VERDADEIROS.MINHA FAMILIA É ESTRANHA,MAS É MINHA.GANHO POUCO,MAS CONSIGO COMPRAR AS COISAS QUE QUERO E ME DIVERTIR.TENHO DOIS FILHOS MARAVILHOSOS....ACHO QUE ISSO JA SÃO MOTIVOS MAIS DO QUE NECESSARIOS PRA SER FELIZ.......E VC É FELIZ?

Sign In or Register to comment.