Já me apaixonei virtualmente e sofri muito pq naum deu certo.Então tipo sei lah, se vc tiver sentindo q vai se apaixonar e tem medo de sofrer melhor se afastar!
Ja tive um amor virtual sim...e foi muito bom,as nossas emocoes e sentimentos ficam bem a flor da pele,todo q sentimos e sempre com uma intensidade superior. E doloroso qdo se torna serio...pois o coracao nao sabe sentir ''virtualmente'' somente ''verdadeiramente''
a falta de contacto fisico atrapalha e ajuda ao mesmo tempo,atrapalha porq qdo gostamos de alguem queremos sentir o cheiro ..tocar e isso faz falta...e ajuda porq ajuda-nos a ser mais expressivos com o q estamo sentindo.
Comments
Acho assim.
Se quiser trocar idéias , e nada sério ...tecle com alguém distante ,
que daí é só imaginação /sonho.
Se tiver intenção de conhecer "realmente" ...
tecle com alguém de sua cidade.
Acho q todos nós sabemos que tudo tem um lado bom e ruim.E se vc se apaixonar virtualmente é muito bom a experiencia é maravilhosa mas muitos obstaculos a encarar.
Já me apaixonei virtualmente e sofri muito pq naum deu certo.Então tipo sei lah, se vc tiver sentindo q vai se apaixonar e tem medo de sofrer melhor se afastar!
hum, sim tenho.
bjs
Ja tive um amor virtual sim...e foi muito bom,as nossas emocoes e sentimentos ficam bem a flor da pele,todo q sentimos e sempre com uma intensidade superior. E doloroso qdo se torna serio...pois o coracao nao sabe sentir ''virtualmente'' somente ''verdadeiramente''
a falta de contacto fisico atrapalha e ajuda ao mesmo tempo,atrapalha porq qdo gostamos de alguem queremos sentir o cheiro ..tocar e isso faz falta...e ajuda porq ajuda-nos a ser mais expressivos com o q estamo sentindo.
Beijosss
Já tive, e ainda tenho....
um amor que começou virtual e que dura intensamente a 3 anos.....
Apesar de ele ser casado, é ele que quero ao meu lado...!!!!
Ele como pai do meus filhos....
à Um verdadeiro Amor..!!!
Vivemos o caos sentimental! Acho normal essas aventuras! Embora eu seja bem comportado!
Olá minha xará !!! rs
Bom, eu já tive um amor virtual, que se tornou real...Mas, a distância, acabou nos afastando.
Mas, foi um amor real, em que vivemos ótimos momentos juntos...Com certeza, foi muito bom, enquanto durou.
Hoje, voltamos a ser amigos apenas virtuais mesmo...='(
Bjks
à©´ á± __ Milla __ à©´ á±
já tive....
foi bom...
vivemos uma linda história de amor...
penso que é uma coisa q ñ dah para evitar....
eu ñ me arrependo...
amei de verdade...
Bom, me casei com um amor virtual. Ento, penso eu que, assim como a internet comeca um relacionamento, ele tambem pode acabar com um.
Acontece o seguinte: bagunça mental, emocional, espiritual, psicológica... Essas coisas...
@}--,-------