sera que gravida tambem menstrua?

transei com um rapaz no dia 10/05 e já menstruei duas vezes mais venho menos do que o normal sera que posso esta gravida?

minha barriga esta alta e estou com vontade de vomitar,defecando muito pode ser que seja verme neh?

amigas me ajudem

Comments

  • Olha eu quase fiquei louca aqui fazendo perguntas sobre issoo...

    Pessoas me dizendo q eu estava grávida eu quase fiquei louk..

    e na verdade não era nadaaaa Minha mestruação desceu normal..

    Era apenas nervosismo, e isso acaba ficando psicologico..

    E mulher Grávida não mestrua,ela pode ter um começo d aborto,q é diferente do sangue da mestruação, Não é tão vermelho e dura uns 3 dias..

    Mais se vc viu q é sangue normal d mestruação então fica calma,ela pode ter durado pouco pelo fato da sua ansiedade :D

  • Oi, obrigado por ter me adicionado aos seus amigos.

    Mas você repetiu sua pergunta, então vou repetir minha resposta:

    Já fez o teste de gravidez? Qual foi o resultado?

    Já foi ao ginecologista? O que ele te disse?

    Olha, respondendo sua pergunta, o que faz a mulher menstrual é o óvulo (não fecundado pelo espermatozóide) que ela libera todo mês. Se a mulher está grávida, logo ela não vai liberar óvulo e não vai menstruar.

    Mas talvez haja algum tipo de problema que possa está fazendo a mulher sangrar.

    Espero ter ajudado. Abraços!

    (DESCULPA, GAROTAS, TER ENTRADO NA CONVERSA DE VOCÊS)

  • a gravída pode sangrar como fosse uma mestruação e pode sangrar ate o 3 primeiro mes de gestaçao

  • A menstruação durante a gravidez é comum principalmente nos primeiros meses de gestação. Isso pode ser ocasionado devido ao aumento de hormônios que geralmente ocorre quando a mulher engravida.

    Essa alteração hormonal também pode ser causada pelo estresse, ansiedade ou até mesmo pelo impacto de receber a noticia de que está grávida. Algumas inflamações e infecções no canal urinário, ou em outras regiões também podem fazer com que ocorra a menstruação durante a gravidez.

    Por isso que o pré natal é fundamental, pois ele pode prevenir e te alertar sobre varios problemas que podem ocorrer no perdurar de sua gestação. Lembre-se, não é somente a vida do bebe que está em jogo.

    MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ ESTEJA GRAVIDA O MELHOR A FAZER E PROCURAR UM MEDICO, POIS PELO SIM OU PELO NÃO NUNCA DEVEMOS DESCUIDAR DA NOSSA SAUDE

  • não, se mestruar gravida pode ser inicio de aborto espontaneo, mas eu axo q vc não estar gravida, é só nervosismo mesmo!!!

  • Eu tive pequenos sangramentos como se a regra tivesse no fim sabe?

    por 2 dias sempre que tiver a dúvida vc deve ir a ginecologista faça o ex de sangue para saber e caso esteja faça o pré natal

    caso não esteja se previna caso não queira ser mãe no momento

    boa sorte

  • Ocorre as vezes de mestruar nos primeiros tres meses de gestação, porém no seu caso nao parece que esta gravida, procure um medico para verificar ok...

    Boa sorte

  • Não.Grávida não menstrua.Quanto muito poderá ter pequenas perdas de sangue que não são menstruação.Quanto aos sintomas que apresenta,indicam que está com um evental problema digestivo que só um médico poderá avaliar e tratar.

Sign In or Register to comment.