Como chegar no nível 2 o mais rapido possível?

Sou novo aki no yahoo e queria umas dicas de como subir de nível aki nesse site.

Eu sei que vcs estão muito ocupados com o aquecimento global, com a crise econômica mundial, com a corrupção, com a poluição dos rios, com a violência, com os estudos, etc mas eu so estou pedindo um minutinho do ocupado tempo de vcs pra me responder essa simples pergunta.

vcs podem me ajuda? *---*

Update:

sai limbo'-'

Comments

  • Evite perguntar, que perde 5 pontos. Se tiver que perguntar, escolha a melhor resposta, que recupera 3.

    Vai em categorias e vote nas respostas, todos os dias. No nível 1, pode votar 25 vezes ao dia, o que te dá 25 pontos.

    Responda 20 perguntas e ganha + 40 pontos.

    Só por votar e responder, em 3 dias ja vai pro nível 2.

  • Faça outra conta e dê as MRs pra você mesmo

    Você também pode se juntar a uma panelinha, aí sempre terá que dar as MRs pras pessoas dessa panelinha, assim como sempre irá receber

  • ai minha amiga eu tbm queria saber

  • É só vc responder as perguntas dos outros usuarios para garantir pontos, como eu to fazendo, ai vc vai conseguindo pontos até dingir um limites que vc conseguirar passar de level, mais seja bem criativo para conseguir 10 pontos, como melhor resposta.

  • Só responder muitas perguntas!

  • responde a perguntas para ganhares pontos

  • Se auto-pontue ou faça parte de uma panelinha...

  • Hum, certo, vou te dar meus conselhos.

    Primeiro de tudo, responda as perguntas bem, seja bem educado, o seu foco agora é juntar o máximo de "melhores respostas" possíveis...

    Digo isso pois as melhores respostas é a melhor forma de você ganhar pontos rapidamente, são 10 pontos cada uma.

    Então responda bem, seje educado, e participe de uma categoria onde você entende muito do assunto.

    E seja bem educado com a pessoa, e esteja atento a quem você responde, pois tem uns que nem escolhem melhor resposta -.-

    Enfim, é isto.

    Espero ter te ajudado, boa tarde pra você. :)

Sign In or Register to comment.