Curiosidade: Você é fresco(a) com comida? O que você não come nem que te paguem?

Só uma curiosidade minha rsrs, a propósito, eu sou fresca com comida e ODEIO qualquer peixe eu fruto do mar, não como nem forçada !

bjinhuss pra vcs ;**

Update:

Danielle Ferrariny

Eu nunca disse que achei legal o que aconteceu com os haitianos e que eu gosto da pobreza que há no mundo, se eu pudesse ajudar eu juro que ajudaria, só estou comentando dos meus gostos, sou fresca com comida sim e admito, fazer o que, eu sou assim e falo, odeio peixe pelo cheiro .Vc não é obrigada a responder essa pergunta, se está incomodada simplesmente não responda ok !

Comments

  • Nossa,eu sou muito fresca,não como carne nem se me pagar,nem é que eu não queira é q simplesmente não da.Minha mãe fica falando toda hora que eu sou fresca,mas e daí?eu n vou comer uma coisa q eu acho nojenta,pq se n eu passo mal.

  • Eu não bebo refrigerante... Não como coisas com muita gordura e etc...Coisa Salgada também não haha

  • Não,como todos alimentos.Só não sou muito chegada em jiló,jurubeba e kiwi,mas mesmo não gostando muito,eu como.

  • Não sou chata pra comer, gosto de tudo, menos camarão.

    Bj da ☼♥Mëñ|ñå M|§†Ã«Â®|0§å & Anjo do Amor ☼♥

    ..........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ ♥♥

    "Eu quero ser uma Energia Dourada, para permear vocês, a uma vida tranqüila,

    a uma vida suave, a uma vida de realização!!!"

    ( Autor, meu amigo do Yahoo ) - Bruxo Castelo do Sol

  • Eu não como: Carne vermelha nem branca (só sushi), não como beringela, odeio xuxu, não gosto de cenoura, nem beterraba, se tiver uma cebola na minha comida eu tenho que tirar, não tomo café, não gosto de ovo, não gosto de panetone, detesto abobrinha, não gosto de vargem, não gosto de feijoada, não como queijo mineiro, não gosto de maionese, não gosto da casca do pão de forma, odeio patê, não tomo refrigerante (porque não tenho costume), não gosto de creme de milho, não suporto frutos do mar (já fui obrigada a comer), mas o que eu não como nem pagando é scargot (aqueles caracóis dos franceses)

  • Olá linda eu ñ sou fresco com comida, minha tia faz eu como tudo ela diz que tem prazer de min da comida !!! ^^

    O que eu ñ como nem que min pagace = Suco de Caju da vontade de Vomita é o O caju !

  • Sinceramente se for por dinheiro eu como qualquer comida que eu não goste!

  • Lula e Polvo.

  • também sou assim rs

    nada está bom . . só de olhar já falo NÃO QUERO, não gosto sem menos ter provado

    skaoskoa

  • Amiga .. tbm odeio peixe .. mas se tem uma coisa q eu odeie mais do que Piqui ..aff maria num existe naoo ... ( Piqui eh uma fruta do nordeste que tem um cheiro horrivel quando tah cozinhando e o pessoal adora comer com arroz...UHg)

Sign In or Register to comment.