Por favor, preciso de um conselho galera, me ajudem!!?

Galera, eu queria um conselho. O que vocês acham do que eu vou contar... Bom, me mudei pra um apartamento com meus pais em fevereiro e aqui conheci diversas pessoas, inclusive o meu vizinho mas não tinhamos muito contato, era so um "oi, tudo bem?", nada mais que isso. Então de uns tempos pra ca ele começou a curtir tudo o que eu postava no facebook, passou a conversar mais comigo pelo chat, perguntava sempre se eu queria companhia pra ir ao mercado, me chamou pra comer pizza na casa dele com a mãe dele, pra assistir filme com eles, pra passar o carnaval em Rio Preto MG com ele e a irmã dele e esse fim de semana pra sair um pouco. A minha amiga me disse que ele quer compromisso, eu ja acho que ele só quer amizade, mas afinal tudo começa da amizade né? Não acho que ele queira nada comigo, mas ate que eu gostaria muito mesmo e estou ficando iludida com isso criando expectativa pensando que ele ta querendo namorar comigo quando na verdade ele so quer ser meu amigo, grandes amigos, mas porque isso? Eu me encantei com ele, jeito dele me cativa, sabe?! Ele é educado, simpatico, inteligente, bonito, respeitador...a mãe dele nos deixou sozinhos no apartamento e foi no mercado (coisa de uns 30min), e a gente só ficou vendo filme, conversando, ele não falou nenhuma bobeira, eu gostei disso. O problema é que eu acho que estou criando esperança demais, e se ele não quiser nada eu com certeza vou me decepcionar, mas o que eu faço? Galera, como eu demonstro pra ele que eu estou afim dele sem assusta-lo? Sera que ele ta gostando de mim? Sera que pode dar certo? Porque sera que ele se aproximou tanto assim? Desde ja agradeço a todos que puderem me aconselhar, boa noite!!

Comments

• se calhar ele está se interessando em vc, está tentando travar amizade para chegar algo mais... sem querendo forçar nada

Por agr tenta concentrar apenas na amizade e cm vc disse tudo começa por amizade. Vai dando uns toques que está afim dele... quem sabe

Boa sorte

• Ah, deixa rolar, você não tem nada a perder. Quando ele te convidar pra ir a algum lugar ou se oferecer pra te fazer companhia, aceita. Vai analisando as atitudes dele, tenta fazer mais contato físico e veja como ele reage. Enfim, tenta levar pro lado da amizade colorida, sempre com mais contato, carinho... E quando vocês dois estiverem juntos, insinua que gosta dele, às vezes ele entende.

Na minha opinião ele gosta de você sim e pode dar muito certo esse namoro, se vocês se dão tão bem.

Boa sorte! Tô torcendo por vocês!

Beijinhos!

• linda aceita sair com ele e fica na sua se ele estiver afim de vc numa dessas saídas ele vai se declara pra vc ,mas pelo que diz ele sim esta afim de vc ,boa sorte bjs

• Se você tá afim de compromisso sério com ele, vai dando pequenos sinais. seja romântica, grude um pouco nele que ele logo mostra se é amizade ou algo mais.

mas se você só quer "dá uns pega' nele, na próxima oportunidade você vai ter que assustá-lo e partir pros abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim...

• Eu acho q ele pode até querer algo a mais, mas vc não acha que seria melhor não criar expectativas e se surpreender se ele demonstrar ou falar algo pra vc?

• Homem que faz tudo isso, nunca quer só amizade, ele quer algo a mais, está te chamando para sair, comer pizza, assistir filme, parar ver como você é, o seu jeito de ser, já que vocês não tinham muito contato, vá com ele,converse com ele, realmente ele quer algo a mais.

Boa sorte para vocês dois xD

Sign In or Register to comment.