Por que nada da certo pra mim ?

Enfim, eu tento ficar com um menino bacana e ele vai e me deixa, gosto de quem nao gosta de mim, sempre saiu maguada nos meus relacionamentos que duram mt pouco tempo, era timida, nao sou tanto como era antes, os que gostam de mim eu nao gosto, o menino que é perfeito pra mim ate hj nunca apareceu e se aparece nao quer nada comigo ... Enfim, ja nao sei mais o que fazer, eu sei que isso é bobeira, mais nada da certo meu ! To cansada ja :/// alguem ai passa pela mesma coisa ? Ai :'(

Comments

  • Corra mais atrás do entusiasmo que tão logo as coisas começarão a dar certo pra vc. Boa sorte!

  • nao da certo pq coloca na categoria errada

  • Kkk vc ai reclamando eu eu aqui que tenho 18 anos. E nunca dei um selinho. Nao é pq sou feio. Já tive muitas oportunidades porem sempre uma coisa dava errado e eu sou muito timido.

    Obs: categoria errada mais tudo bm.

  • Acho q isso é normal. rs. todos passam por isso, na verdade to saindo e um relacionamento q durou menos de um mês :/ tenso.

  • oi ! então eu passo pela mesma coisa se vc tiver Facebook add eu lá pra gente poder conversar melhor! coloque assim Kevin Miranda, Monte Santo, Bahia ! lá agente se fala melhor!

Sign In or Register to comment.