Ajuda aqui, é rapidinho *-*?

Eu deixo o meu celular no perfil silencioso durante a aula, saio 12:30 da escola e umas 12:40 meu namorado sempre me liga (hora de almoço dele e nessa hora eu to com o pessoal da minha sala esperando ônibus pra ir embora), só que eu esqueço de por o celular no perfil normal de novo e quando ele liga eu não ouço,já que tem um monte de gente conversando e é muito barulho na avenida.Isso já aconteceu várias vezes e ele tah ficando com raiva de mim, mas é sem querer e ele acha que sou eu que não atendo porque não quero falar com ele.Hoje aconteceu isso e eu liguei no serviço dele, ele nem falou comigo direito e disse que tinha que desligar e desligou, nem se despediu, acho que ele tá com raiva =/

O que eu faço?

Comments

  • Isso depende muito de vc e dele. Eu por exemplo sempre que saio do serviço a primeira coisa que faço é ligar para o meu noivo... é automatico. Mas coincide que a hora que eu saio é a hora que ele entra no serviço dele e muitas vezes ele nao atende. Nem por isso fico chateada. Depois ele me liga e a gente se fala, acho que é questao de maturidade. Fale isso pra ele. Beijo, obrigada por ter respondido minha quest.

  • Isso acontecia comigo quando eu estava namorando..hehe

    A única solução é se lembrar que ligar o celular quando sair ou colocar no modo vibratório e usar ele no corpo (no bolso, na cintura, etc...

  • coloca o cel no bolso e no modo vibrar e tocar

  • nao sei se celular e assim mas tem como programar o perfil

    ex: de manha vc programa o perfil para entra no perfil silencioso as 6:50 ai quando marcar 6:50 no relogio do seu celular o perfil silencioso do seu celular vai ser ativado automaticamente e depois vc programa para voltar ao perfil normal umas 12:35 ai quando marcar 12:35 no relogio do seu celular o perfil normal vai ser ativado ai quando der 12:40 vc vai escutar seu celular tocar

  • Não é só com vc que acontece isso, comigo também, eles acham que a gente tem que estar sempre dispónível, antes eu pedia desculpa, agora fico brava também e pronto.

    Se eu não ouvi o que posso fazer? Me matar?

  • Ah por favor, discutir por isso???

    Tá com cara de ciúmes.....

  • Aff! Se vc tá afim de atender coloca no vibra caal e coloca perto do corpo. Ou pede pra ele não ligar nesse horário, até porque ta tenso atender cel. na rua. corre o risco de ser assaltada!! Não fica se culpando não, isso acontece com todo mundo.

  • mande uma mensagem explicando o que acontece... procure se policiar para não fazer isso de novo. Mas, não fique se culpando ou preocupada com isso, se a raivinha dele não passar ou ele ficar te tratando com ressentimento dê uma de durona e finja que não se importa com a situação. Homens adoram nos por como culpadas de tudo para que assim fiquemos "refens" de situações que eles também podem alterar ou facilitar pra gente. beijos

  • hsauhsauhsau é mto normal isso

    o q vc tem de fazer é explicar, vcs vão se entender, rsrsrs

    beijosss

  • A Vasti forneceu a melhor solução para este caso. É o que faço sempre.

Sign In or Register to comment.