Devemos confiar 100 nos homens?

Para as mulheres :

Devemos confiar nos homens?

Para os homens:

Vcs acham que devemos confiar?

Comments

  • hum... vc acha que nós homens devemos confiar 100% nas mulheres?

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    ?

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    eis aí tua resposta...

  • Não. Não devemos confiar 100% em NINGUÉM. :)

    Beijoss

  • Confiar,desconfiando.

  • Confie em você!!

    E se o homem tiver bons princípios, valores e te respeitar, e o seu coração estiver ardendo em chamas!!

    Pode confiar!!

  • Jamais! Eu não confio, apenas tento levar na esportiva.

  • Ahh sei la meoo....exietem homens "e" homens

    assim como existem mulheres 'e' mulheres...

    Issu é muito relativo e devemos levar em consideraçao varios fatores...

    Desde os tempos primórdios...os homens saum "indusidos" a serem os garanhoes e tal, pela sociedade, ela os fez assim, muitas vezes o cara as vezes nem quer ser o garanhaoo mais daiii se el naum fikar com varias minas...enfim, se o cara naum mostrar "serviço" ele dentro da sociedade ja tem sua sexualidade debatida pelos proprios homens à sua volta e ate (porque nao) por mulheres tbm...Vale a lei do "Quanto mais, melhor"

    Infelizmente ate hj é assim....uma pena =/

    Hipocritas serão os que não concordarem comigo...todo mundo sabe...inconcientemente ki é verdade....

    Mais isso não é totalmente uma regra! Pois Quando um homem se apaixona VERDADEIRAMETNE por uma mulher....ele é fiel à ela sim!

    Eu acredito no amor verdadeiroo *_*

    Beijinho a todos Mhuaa! s2

  • olha, nem todas as pessoas tem pensamentos e atitudes iguais, a confiança é a base do relacionamento, se a pessoa te da motivos pra nao confiar é uma coisa...acho q dois lados sempre existe alguma desconfiança, mas é somente o tempo pra fazer agente a confiar nas pessoas..lembre-se: as vezes nao conhecemos as pessoas q vivem todo o tempo do nosso lado...

  • Confiar 100% somente em Deus, minha querida.

  • Eu confio em mim

    Nos homens quando me demonstram eu acabo confiando 99% , acho que ta bom né ??

    heheheh

  • Hoje recebi uma mensagem linda. Nela uma pessoa que poderia ter sido muito significativo para mim, me disse indiretamente o que ele pensa de relacionamentos. Foi muito interessante. Ele chegou a dizer sobre a nova forma de pensar masculina, ou seja, os homens querem ficar sozinhos, em suas casas, nos ver quando tiverem vontade, cada um na sua, respeitando isso, enfim, só não entende quem não quer. Estou pensando em postar hoje ainda no You tube cujo título é "Sobre estar sozinho", se não houverem ainda postado. E muito interessante. Os homens desse milênio pensam exatamente assim, mas não dizem para as mulheres, somente percebemos pelas atitudes.

    Eu agradeço por te-la recebido. Minha resposta foi condizente, porém meus princípios eticos e morais foram preservados, mesmo sendo uma nova era, ou seja, a tecnológica.

Sign In or Register to comment.