Sobre relação sexual...?

Perdi a virgindade com meu namorado faz uns meses e agente nunca usou camisinha,tento convence-lo pois sei que é um metodo seguro mais ele detesta ... Tenho muito medo de engravidar ! O anticoncepcional pode ser tomado por qualquer idade?(vou fazer 16) ou como devo convence-lo de usar camisinha ? me ajudem por favor ..

Comments

• Use anticoncepcional. Saiba mais sobre o selene, que além de prevenir a gravidez deixa a pele limpa e livre de acne.

Você foi muito irresponsável ao fazer sexo sem camisinha. Está faltando orientação de seus pais e na escola? Tenha mais responsabilidade. Você já está quase entrando na universidade, saindo da casa de seus pais. Imagine o que um filho poderia trazer para você agora?

Você é dona do seu namorado. Se ele não quer camisinha, não transe. Fico muito triste quando chegam pacientes com alguma DST ou grávidas, com a vagina cheia de verrugas e com corrimento. Ontem mesmo acompanhei a cirurgia para retirada de verrugas da vagina.

Sabe o quanto é ruim? O cheiro, a humilhação de ter de ficar com as pernas abertas para um monte de homens. O bisturi elétrico, além dos remédios que terá de tomar.

Tenha mais consciência, minha cara. Falo isso para seu bem.

Procure vídeos de cirurgia de DSTs e verá o quanto é nojento e sujo.

Boa sorte.

• tome o anticocepcional.

• Procure o ginecologista pois você pode pegar doenças e ate mesmo engravidar vá ginecologista o mais rápido possível o médico ou médica ira te informar tudo direitinho miga!!!<3 <3 <3

• Amiga, o anticoncepcional precisa ser prescrito por um ginecologista e precisa ser usado da forma correta para ter eficácia. É muito fácil convencê-lo a usar a camisinha. Uso o poder do NÃO. Simplesmente diga a ele: SEM CAMISINHA, SEM SEXO. Boa sorte.

• procure um ginecologista, Agora se ele detesta procure outro ele é uma besta quadrada ignorante ou você vai querê ficar grávida com 16 anos? com preservativo você pode transar com qualquer um, eu conheço um cara deste tipo e ele é cheio de chifre.

• use a caminha, além de um prático método de barreira o preservativo irá proteger contras as DSTs, uma vantagem em relação aos anticonceptivos orais...

• Faz greve de sexo, ele não vai aguentar e vai usar rapidinho a camisinha

Sign In or Register to comment.