O responsável por todo o pecado do mundo seria o próprio Deus?

Vamos pensar um pouco...

Se ele não quisesse, de fato, que a Eva comesse o fruto proibido ele nem teria feito a arvore.

Afinal ele é O SER que pode e faz tudo, certo?

Update:

Mas ai é que está, ela só erro pq Deus fez o fruto. Se ele não tivesse feito ela não teria errado.

Update 3:

-

-

Comments

  • é pode ser mais eu não sei de nada então e nfico na minha , e fico em duvida se o outro mundo existe mesmo

  • então este paraiso não era perfeito como eles descrevem na biblia pois como pode ser um paraiso se tem uma coisa la que é uma tentação para todos e ninguem pode chegar a ela???

  • Sim.

    Mas ele fez a árvore exatamente por isso. Pra testar a obediência,tanto de Adão como a de Eva.

    Ele foi muito claro ao dizer para ambos não comerem os frutos daquela determinada árvore.

    Contudo,ele fez isso para saber se realmente Adão e Eva os obedeciam. Como eles morreram ao comer o fruto,automaticamente não respeitaram e nem sequer obedeceram a palavra de Deus.

    Os 10 mandamentos que ele criou estão aí pra isso.

    Quem não os cumpre,não terá a salvação eterna.

  • ah nao sei , na verdade concord com o bruno, A eva quem errou

    AA, mais assim mila , eu nao concordo cnt, ppq vê só:

    Ex: Se vc tem um filho, Eele quando cresce, vira um bandidinho, um ladrao, assasino e tals, vc nao poderia saber que ele ia se tornar isso, ou fazer slá, vc n poderia saber, igual a Deus quando fez Eva tendeu!!?

  • Na verdade foi Eva, pois ela quem errou,

Sign In or Register to comment.